-

terça-feira, 15 de maio de 2012

O Santos deu prejuízo ...

... ao Point 44, famoso bar de Santos!!

Bem, o Santos conquistou o tricampeonato paulista, feito que eu descrevi aqui
http://blogdohomerix.blogspot.com.br/2012/05/tres-vezes-tri.html  
e agora acrescentei uma foto super-legal, ao menos para mim!!

Explicando o título do post: antes da conquista, o Santos goleou o Bolívar, pela Libertadores da América, por 8x0.

Veja o que aconteceu naquela quinta-feira gloriosa com  um famoso bar da cidade praiana!!
Goleada do Santos faz bar da cidade servir de graça 400 litros de chopp
 
Oito barris, 400 litros de chopp, algo em torno de R$ 6 mil de despesas em pouco mais de 90 minutos. Este foi o estrago causado pela goleada do time do Santos sobre o Bolivar (8 a 0) em um bar da praia do Gonzaga  que é conhecido pela promoção Chopp Gol. “Fazemos isso há 12, 13 anos. Nunca tinha acontecido coisa igual”, disse Salvatore Antonio Olitano, um dos sócios do Point 44.
 
Funciona assim: em dia de jogo do time santista, quem for ao bar/restaurante, paga cerca de R$ 30,00 reais para comer no serviço self-service. E a cada gol do Peixe, o lugar dá uma rodada grátis de chopp para quem quiser.

 
Nesta quinta-feira, cerca de 180 pessoas reservaram lugares para acompanhar a partida no bar em Santos. São três telões e quatro monitores de tevê espalhados pelo salão. Desse pessoal, cerca de 130 beberam chopp, o que deu um total de 1.440 tulipas consumidas por conta do talento de Neymar, Paulo Henrique Ganso, Elano, Alan Kardec e Borges.
 
Salvatore confessa que a goleada assustou. Afinal, o atacante Borges fez o oitavo gol quando ainda faltavam 30 minutos de jogo. “A gente torce para o Santos ganhar. Quando saiu o quarto gol, fiquei feliz, a vantagem dava a classificação. Mas aí saiu o quinto, o sexto, o sétimo, o oitavo…Comecei a falar ‘chega, está bom’. Estes meninos quase quebram a gente”, disse Olitano em tom de brincadeira.
 
Os jogadores santistas frequentam o bar do Chopp Gol. Pelo menos uma vez por semana, Ganso aparece para almoçar. “O Neymar, com esta fama toda, parou de vir. Mas ele sempre aparecia por aqui”, disse Salvatore.
 
O comerciante garante que a despesa causada pelo time da Vila Belmiro foi absorvida. “A gente deu com satisfação”, disse Olitano que é descendente de italianos e torce pelo Palmeiras. "Sou santista de coração", garante.
 
Mas ele avisa: neste domingo, quando o Santos decide com o Guarani o título do Campeonato Paulista, o Point 44 não vai fazer a promoção Chopp Gol. Motivo: Dia das Mães. “É o nosso melhor dia do ano porque as famílias lotam o lugar. Por isso, vamos priorizar o almoço. Claro que, a partir das 16h00, vamos colocar o jogo nos telões. Mas devem ficar as pessoas que estão almoçando”, falou Salvatore.

Bem, já viu que ele recuou com a promoção já no jogo seguinte, e veio com aquela desculpa esfarrapada de Dia Das Mães.

Homerix Acabando Com o Chopp Ventura

Um comentário:

  1. Homerix,

    História interessante. E o Peixe diminuiu o ímpeto contra o Bolívar, após marcar 8x0, aos 16´do segundo tempo. Imagine o prejuízo incremental se a equipe tivesse mantido o mesmo gradiente.

    ResponderExcluir