-

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Los Bife - Não Deu Conexão

Mas minha fé continua inabalada.

A comunidade do Los Bife angariou perto de 600 votos no Conexão ViVo,
(e não usei os artifícios à dsposição para votar do mesmo computador ... tivesse-o feito e teria votado eu sozinho outras 600 vezes e estávamos dentro... mas é contra os nossos princípios, you can count me out, como diz John Lennon! E não acredito que as outras tenham usado)

Outras comunidades foram mais efetivas.

Eis os 4 campeões de votos, no concurso nacional, classificados: usmineirimcomikiétu não dormiram no ponto e emplacaram duas bandas;
uscariocagentibôa, uma, aliás, não é banda, mas uma cantora;
e, muito legal, uma orquestra de violoncelistas do Pará está no programa!!!
Granvizir (2013 votos)- MG
Donna Lee (1548 votos)- RJ
Darandinos (1196 votos)- MG
Orquestra Juvenil de Violoncelistas da Amazônia (1106 votos)- PA

Como se vê,

Houve também seleção técnica, de bandas com perfil de brasilidade, diversidade cultural, o que parece que não identificaram no nosso Los Bife.

Tenho consciência de que fiz minha parte. Anunciei, mandei dois lembretes, e ainda o derradeiro, sobre o último dia de votação.

Só faltou dizer: Vê se vota, p - - - - ! ou sair do meu corpo para orientar etereamente, na forma hectoplásmica, os movimentos das pessoas.

Já agradeci aos que declararam voto (acho que a todos!). Obrigado aos que votaram e não declararam. Obrigado aos que tentaram. Obrigado, aliás, a todo mundo!!!

Sinceramente, estou muito feliz. Tive alguns comentários que me deixaram muito animado, e com a certeza de que devo continuar divulgando. Se tiver interesse em lê-los, listei-os no P.S. desta mensagem. Tenho certeza que ampliei a base de fãs.

Bem, se você não votou, ou votou e quer ouvir de novo, o link
http://losbife.conexaovivo.com.br/
continua válido, para ouvir e saber do perfil, e algumas novidades.

E, se quer ouvir ao vivo, e se estiver no Rio de Janeiro, haverá duas oportunidades, em abril (ou mais, se eles passarem de fase). Nessas duas oportunidades, como são festivais, para passar à próxima fase, tem votação técnica e popular, esta última, dos presentes no show, portanto a presença dos amigos é importante.
Dia 6 de abril, na Mofo da Lapa - Semi-Final Festival Maracatu Lunático
Dia 26 de abril, na Melt do Leblon - Seletiva do Festival Mada

Além dessas, pode ter também o lançamento do video-clip de 'Elas São Lésbicas', que finalmente ficou pronto, e está muuuuuito legal. Muito irreverente .... em um momento, até demais!! Mas esse é o clima deles!!!

Se tiver interesse em nos prestigiar, me avise, que eu mando mais detalhes, tipo BIF-hora, BIF-local, BIF-flyer, BIF-tudo.

E ainda vai chegar o dia em que vou anunciar o BIF-canal, BIF-horárionobre

Grande abraço!

Homero Sempre Na Luta Ventura

4 comentários:

  1. Homero,

    O negócio é não desanimar. Quanto mais difícil for, mais valor e mais atenção eles vão dar para o trabalho que estão fazendo.
    E. por falar em filha, vi ontem o anúncio de um curso de esperanto na Av. Chile (ou seria Alm. Barroso?), naquele prédio ond etem o galeto. Você já viu?

    ResponderExcluir
  2. Homero, meu amigo, não deu dessa vez, mas tenho certeza que os garotos estão no caminho certo e é tudo uma questão de tempo.

    ResponderExcluir
  3. Não foi por falta de apoio do pai e amigos! E muito menos por falta de mérito do trabalho. Não conheço os selecionados mas imagino que já possuam mais tempo de estrada e sejam mais conhecidos. Em resumo, estou certo que tempo virá que o grupo será muito mais votado.
    Abraço e parabéns pelo trabalho.
    Paulo

    ResponderExcluir
  4. O objetivo de divulgar e aumentar o publico foi alcancado. Lembre-se de Geraldo Vandre no antigo festival da Record, qunado disse "minha gente vencer nao é tudo". Caminhando perdeu para Sabiá (se a minha memória está correta - e nao tive tempo de pesquisar no You Tube).


    Aliás uma comentario infamio. Caminhando e cantando seguindo a cancao deveria ser susbituido por nadando e respirando seguindo a aguas ...


    Fiquei assustado com que vi pela internet e televisao




    Muito bonito texto sobre o espiritismo. Nao comparto a filosofia, mas a liberdade e o respeito as religioes e credos

    ResponderExcluir