-

quinta-feira, 18 de março de 2010

New York nunca mais será a mesma!

Vai começar mais um daqueles dias!
 
Depois de seis ‘dias’ em Los Angeles e um em Washington, agora Jack Bauer desembarcou em New York.
 
Ele vai colocar a Big Apple de pernas pro ar!
 
Começa a 8ª temporada de 24 Horas (ou apenas 24, no original). Pode-se esperar 24 episódios eletrizantes, um para cada hora do dia de Jack Bauer, em sua luta contra o terror. Certamente, salvará milhares de vidas, tomará decisões difíceis em questão de segundos, usará métodos eticamente incorretos para descobrir a verdade, e será aliado do presidente americano, desde que o sujeito não seja one-seven-one, como já ocorreu em temporadas anteriores (e na vida real também). Se for 171, ele prende e arrebenta, sem pena!
 
Tentei descrever o clima da série, única que acompanhei desde 2004, no texto que anexo aqui, do ano passado, cujo título reflete um possível pensamento do herói, num momento de reflexão. Eis o link!
 
Se ainda não conhece, tente o 1º episódio, ou melhor, a 1ª hora do dia de Jack, na Fox, canal 50 da Net, às 23:00 desta terça-feira 16, terminando, em tempo real, às 24 horas.
 
Duvido que não espere ansiosamente para ver o que vai acontecer na 2ª hora, e depois na 3ª, ......, e finalmente, na 24ª hora, daqui a 23 semanas.
 
Emoção? Eu agarantchu!
 
 
Homero Twentyfouring Ventura

 
P.S. Se perder qualquer episódio em seu horário oficial, há três reprises ao longo da semana, sendo a última delas uma hora antes do episódio inédito, na terça-feira seguinte, às 22 horas.

 

3 comentários:

  1. Homero,
    Nestes horários tardios não consigo assistir a nada...Tenho que dormir por volta de 22:30, no máximo 23:00 pois acordo todos os dias – morrendo de sono – às 6:20!!!
    Nunca assisti ao seriado 24 horas mas já ouvi muita gente boa dizendo que é pra lá de bom...Assim como House (aqui em casa, todo mundo é fissurado!!!). Eu fui – e ainda sou – fanática por ER. Tenho todas as séries que já foram vendidas e volta e meia assisto a vários episódios. Adoro. Não sobra tempo, infelizmente, para outros...Mais um para a lista de “coisas para fazer pós-aposentadoria”. Ab, Heloisa

    ResponderExcluir
  2. caro Homero

    bem interessante seu artigo
    aliás já havia lido sobre o tema, mas...

    se você visse
    Battlestar Galactica, Dexter ou Roma,
    com certeza mudaria de idéia quanto
    ao prazer de se assistir uma série.
    Mas é por isso que existe:
    o amarelo e o vermelho,
    corinthianos e peixeiros....

    bração

    ResponderExcluir
  3. Meu querido: infelizmente ,não sou fã de seriados muito violentos. Estou mais para filmes de amor e suspense, sem muita sangueira e facas cortantes. Esses até me arrepiam! Nunca vi o Jack Bauer apesar de saber que é ótimo. Me desculpe. Como estão todos? Me conte da família e das músicas do geniozinho musical... Abração. Marisa

    ResponderExcluir