-

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Na Final

Obrigado a todos!
O voto de vocês valeu muito, e me ajudou a ganhar o Troféu do Júri Popular do Prata da Casa 2008 - Categoria Literatura, englobando Contos e Poesias (1 entre 790 candidatos). Quem diria, aquela brincadeira que fiz foi longe.
 Melhor ainda, durante a época do Júri Popular, o Júri Técnico reuniu-se novamente para escolher as 5 melhores obras de cada modalidade, e incluiu "Os Meios”, por inteiro, entre as poesias. O resultado final sai numa cerimônia, que acontecerá em outubro.
 Vou, portanto, atrás de outro troféu! Para este, a ajuda de vocês vai se limitar à torcida! Acho mesmo que a sorte já está lançada, também já não tenho nada mais a fazer. De qualquer maneira, já me sinto premiado, e só de estar lá muito me faz feliz.

     Abraço a todos.

     Homero Realizado Ventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário