-

quinta-feira, 1 de março de 2018

In the Oscar Mood - Part VI

Continuando a maratona pré-Oscar 2018, mais dois filmes!

Aqui, os outros 5 posts!


Resultado de imagem para i, tonya indicaçõesOntem, vimos "Eu, Tonya", história verídica contando uma das mais surreais histórias do mundo dos esportes em todos os tempos, sobre uma patinadora americana dos anos 90, Tonya Harding, que fazia uma bela carreira, contra todos os prognósticos, até acontecer...

THE INCIDENT


Caso vocês não se lembrem, não vou contar aqui, qual é o INCIDENT, para não me acusarem de spoilermaker, mas eu me lembro perfeitamente do escândalo, só não sabia dos antecedentes e me esqueci do desfecho e das consequências do
INCIDENT

Imagem relacionadaO filme é todo cheio de quebras da quarta parede (personagens conversando com a gente no meio das cenas), e depoimentos (dos personagens), muito realista e impressionante. Eu certamente tiraria "Me Chame Pelo Seu Nome" dos candidatos a Melhor FIlme, em favor de Tonya. Bem atuado e montado, tanto que concorre também ao Oscar de Montagem. As outras duas indicações são de Melhor Atriz, para Margot Tonya Robbie, e Melhor Atriz Coadjuvante, Alyson Mãe de Tonya Janney, esta aqui deve ganhar.... já vi 4 das 5 indicadas, e la faz uma mãe durona fenomenal, Deus me livre uma mãe dessas. Só faltaria checar a concorrete de Lágrimas no Mississippi, qua acho que vou pular. Já o Oscar de Melhor Atriz já tem dono ... se bem que Neusa ficou em dúvida, e renata ainda Meryl Streep

Bem eu ia esperar ver outro filme para manter a média de dois filmes por post, mas vou parar por aqui mesmo!!

Com ele, completo 73 indicações ao Oscar 2018!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário