-

sexta-feira, 2 de março de 2018

Oscar 2018, by Homerix

Resultado de imagem para oscar 2018


Fui testemunha de 83 indicações, certamente um recorde da minha vida de cinéfilo, sendo 11 em filmes que vi ao longo de 2017. São eles: "Victoria e Abdul" - Figurino; "Extraordinário" - Maquiagem; "Star Wars - O Último Jedi"" - Trilha Sonora, Mixagem de Som, Edição de Som, Efeitos Visuais; "A Bela e a Fera" - Figurino, Design de Produção; "Logan - Roteiro Adaptado; "Guardiões da Galáxia II" - Efeitos Visuais; "Planeta dos Macacos - A Guerra!" - Efeitos Visuais 

UAU!!! Acho que já podia concorrer à Academia!!!

Aqui, todos os meus posts sobre o Oscar 2018 de minha maratona recente!!! 
Curiosidades e Opiniões com um mínimo de spoilers!
Basta clicar no nome do filme!!!
_________________________

"Dunkirk"
Indicações: Melhor FIlme, Diretor, Edição, Fotografia, Trilha Sonora, Edição de Som, Mixagem de Som, Design de Produção

"Projeto Flórida"
Indicações: Melhor Ator Coadjuvante

"Eu, Tonya
Indicações: Melhor Atriz, Atriz Coadjuvante, Edição


"Trama Fantasma
Indicações: Melhor Filme, Diretor, Ator, Atriz Coadjuvante, Trilha Sonora
"Lady Bird
Indicações: Melhor Filme, Diretor, Atriz, Atriz Coadjuvante, Roteiro Original
"Três Anúncios para um Crime
Indicações: Melhor Filme, Diretor, Atriz, Ator Coadjuvante (2), Roteiro, Edição, Trilha Sonora, Mixagem de Som
"Me Chame pelo Seu Nome
Indicações: Melhor Filme, Diretor, Ator, Roteiro Adaptado, Canção Original

"Todo o Dinheiro de Mundo"
Indicações: Melhor Ator Coadjuvante
"Corra
Indicações: Melhor Filme, Diretor, Ator, Roteiro Original, 

"The Post
Indicações: Melhor Filme, Atriz
"A Forma da Água"
Indicações: Melhor Filme, Diretor, Atriz, Atriz Coadjuvante, Ator Coadjuvante, Roteiro Original, Edição, Trilha Sonora, Fotografia, Figurino, Design de Produção, Edição de Som e Mixagem de Som

"O Destino de Uma Nação
Indicações: Melhor Filme, Diretor, Ator, Maquiagem, Fotografia, Design de Produção
"Blade Runner 2049
Indicações: Melhor Filme, Efeitos Visuais, Fotografia, Design de Produção, Edição e Mixagem de Som
"Baby Driver
Indicações: Melhor Edição, Edição de Som e Mixagem de Som



Nenhum comentário:

Postar um comentário