-

terça-feira, 13 de março de 2018

Show de Rádio Cabeça!! Em Ipanema!!!

Ontem, duas pessoas leram este post, de 2013!
Bom motivo para republicar
É sobre Los Bife, a primeira banda de meu filho!
Muita saudade!
________________________
Ontem, inaugurei o som de meu carro. Não tem CD, mas tem USB. 

Adivinha o que eu ouvi??
Los Bife!!!  Super Supérfluo!!
Que disco maravilhoso!! Podem dizer que é porque sou pai!! 
Mas é quase perfeito!!!
Humor, Som, Letras, Rock, Country, Irreverência, 
Introdução, Intervalo e até Bonus Track tem...

E eu me arrepio com esta música "Rádio Cabeça", especialmente esses dois momentos de clímax que antecedem ao refrão:
"Nunca serei popula-a-ar .. se eu não me vender!
"Não dá pra alimenta-a-ar .. sem ter o que comer!"

Pode?

Ouça aqui: https://www.youtube.com/watch?v=g0eR7WV4gso



E HOJE tem show!

Lançamento do CD!!

Em Ipanema!!!

Los Bife 

e

Facção Caipira

Local

Studio RjAv. Vieira Souto, 110Rio de Janeiro, Brazil

Apareça lá!!

Conheça os meninos

E se gostar, compre o disco deles!!!

Eu estarei lá... como sempe!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário