Há 7 meses trabalho numa organização
que reflete a primeira opção,
portanto não há dilema!
_________________
Falo, claro, dos mictórios!!!
Trata-se de equipamento apropriado para seres humanos que podem direcionar os jatos urinais mesmo de pé. O que não garante que acertem o apropriado alvo. Mulheres, nem queiram saber como ficam os entornos dos mictórios!!! Trabalho constante para os faxineiros!!! Mesmo em locais freqüentados por pessoas educadas.... em princípio.
Então, mulheres, seguindo com vocês, saibam que os homens têm um pensamento a mais que vocês, quando vão executar a necessidade básica n.1 (NB1). Para a NB2, não há qualquer dúvida, afinal vamos ocupar as cabines isoladas, e usar o vaso sanitário, exatamente como vocês, escolhemos qualquer uma e pronto.
Por alguma deficiência genética, ou malformação (!) de caráter, sei lá, o homem tende a não ocupar baias vicinais às que já estão ocupadas. E mesmo quando encontra a linha de mictórios completamente desocupada ao chegarem, ele já se previne contra eventuais invasões à privacidade daquele momento íntimo de contato com suas partes, e também de alívio. E, para isso, ele usa os princípios das probabilidades, mesmo que de forma inconsciente!
É um momento de escolha! Um momento tenso! O PRINCÍPIO BÁSICO sempre é seguido: um homem sempre tentará não ficar coladinho a um outro, mesmo preventivamente!
É um momento de escolha! Um momento tenso! O PRINCÍPIO BÁSICO sempre é seguido: um homem sempre tentará não ficar coladinho a um outro, mesmo preventivamente!
Se a configuração é de apenas DOIS mictórios, não há escolha. Se algum outro chegar depois de você, ele não terá opção!
Ordem Natural: Posições 1-2
Já com TRÊS mictórios, começam as contas inconscientes. Pode-se notar que SEMPRE o primeiro a chegar escolhe os mictórios das extremidades. Se o cara ocupa a posição 2, a probabilidade de o próximo que chegar ficar ao seu ladinho é de 100%. Já para as posições 1 e 3, ela baixa à metade.
Ordem Natural: Posições 1-3-2
A ocupação imediata das extremidades é uma constante para todas as configurações.
Quando elas estão ocupadas, as decisões são diferentes para arranjos pares ou ímpares.
Em QUATRO, por exemplo, sem escolha, se as extremidades já estão ocupadas, não há lamentações de quem chega, nem indignações de quem lá já está!
Ordem Natural: Posições 1-4-2-3 ou 1-4-3-2
Em CINCO, a posição 3 é a escolhida, pelo simples fato de que as posições 2 e 4 levarão à desobediência voluntária do PRINCÍPIO BÁSICO acima enunciado. Quando isso acontece, o ocupante 1 e 5 até olha desconfiado para o invasor ao lado!
Ordem Natural: Posições 1-5-3-2-4 ou 1-5-3-4-2
Em SEIS, as posições 3 ou 4 são escolhidas e logo depois, JAMAIS 2 ou 5, respectivamente, porque terão companhia dos dois lados
Ordem Natural: Posições 1-6-3-5-2-4 ou 1-6-4-2-3-5
E por aí vai!!! Sempre fazendo continhas sem pensar.
Também não há escolha quando o mictório é aquele único, sem baias, em metal ou cerâmica, que geralmente há em rodoviárias ou estádios. Aí, não tem jeito, seja o que Deus quiser.. se bem que segue valendo a norma de ocupação inicial das extremidades!
Eta cultura inútil, hein??
Homerix Observando Banheiros Ventura