-

terça-feira, 9 de maio de 2017

Wöchentliche Zusammenfassung Homerix Facebooken


TRADUZINDO do Alemão 
(potencial causador da leseira inicial)
Resumo Semanal do 
Facebook do Homerix

A Mala, O Livro e o Alemão!!



  • Entrei no ônibus em Santos ontem de noite com minha mala e meu livro.
  • Quando cheguei ao Rio, peguei o livro e fui pegar o táxi.
  • Quando ia entrando no táxi, lembrei que estava sem a mala.
  • Voltei e peguei a mala, que já estava sozinha me esperando.
  • E entrei no táxi com a mala e com o livro.
  • Quando cheguei no meu prédio, paguei o táxi e peguei a mala.
  • Quando entrei em casa, lembrei do livro.
  • Fui trabalhar sem livro.
  • Quando cheguei em casa de noite, o livro estava me esperando na portaria.
  • O motorista devolveu.
  • E olha que era um táxi comum, não era Uber rastreável.
  • Tive sorte!


Segundo Gilmar, Moro é um seqüestrador! Ainda bem que não aceita resgate pelos reféns de Curitiba!
Bandeirinha Janot aponta impedimento de Gilmar!
Na torcida para que o Tribunal anule os outros gols dele!

11 h
Especial de 75 anos de aniversário de John Lennon, no canal Bis, agora!! Canal 620 da Net ... Pena que peguei no meio...

15 h
Dia 10, o Exército será mobilizado por causa do depoimento de um indivíduo que mandou a Justiça 
"enfiar o processo no c-"...
Hoje, estivemos num casamento de um sujeito de quase 2 m de altura, com um coração, um caráter, e um talento, proporcionais ao seu tamanho.
Ele encontrou, finalmente, o amor de sua vida.
Os discursos de ambos foram breves e tocantes. Choramos todos! E
Douglas e Dani, desejamos a vocês toda a felicidade do mundo!!!!
"Leva à corrupção várias coisas mas uma delas, sem sombra de dúvida, é dinheiro!"
revelou a mulher sapiens outro dia...

Na Matemática, 4 vezes 13 é igual a 52.
Na Política , é igual a um país destruído!
Lembram-se daquela apresentação do herói Dallagnol, quem era a figura central, o Rei Sol do esquema?
Homero Ventura
Adriani 70 anos 
Belchior 70 anos
Guineto 70 anos 
Cantores com 69 que se cuidem...
Não copio/compartilho 
NADA 
que me pedem para copiar/compatilhar

Cada show está melhor do que o outro.
Ontem, no Imperator, não foi diferente!.
Mesmo com o Malcon em uma das músicas. Foi até pitoresco, porque o Felipe abandonou a guitarra e pegou violino para seguir.
Na música seguinte, tudo voltou ao normal
E, ao final, a busca pelo autógrafo nos set lists espalhados pelo palco.
Dan Stubach, 
da Globo para Hollywood!

Nenhum comentário:

Postar um comentário