-

quinta-feira, 18 de junho de 2015

E daí? de Milton, Ruy Guerra e ... Baleia?

 
Gente, mais uma novidade da Baleia
Foram convidados a participar da coletânea Mil Tom
de homenagem a Milton Nascimento.
Vejam o que fizeram com a canção
E Daí (A Queda)
 parceria de Milton com Ruy Guerra.
Conhecem a canção?
Eu não conhecia, ou não lembrava!!
Não sei se recomendo que ouçam primeiro a original ou a versão.
Eu, como deu pra notar, ouvi primeiro a versão.
E aí fui buscar a original.
Em qualquer caso, recomendo passar pela letra antes,  
que disponibilizo ao final ...
Ruy Guerra devia estar viajando alto quando a escreveu.
 
Depois vocês me dão a suaa opinião?
A minha está embaçada pelo orgulho!!
 
Aqui, a original... 
 
Aqui, a versão baleica...
 
Aqui, a letra ....


Aí, eu pergunto:  
E DAÍ??

Um comentário:

  1. É, Homerix, futebol sempre despertando paixões "avassaladoras" ! Como nos bons tempos de F-1, com o quadrilátero Senna x Piquet, Leme e Galvão... Vale a pena ver e escutar de novo...Falando em Galvão, imperdoável a gafe dele no Jornal da Globo de 3a. f, véspera do jogo da seleção contra a Colômbia... Para descobrir que o adversário do Brasil no Mundial Sub-20 algumas horas ou minutos depois seria o Senegal... Deixou as fichas (e também quase o microfone) caírem de suas mãos, até conseguir ver o nome do país africano, assim meio de "soslaio"... Eta, profissional experiente !!! Sou leigo e não me ligo muito em futebol internacional, mas desde domingo já sabia que esse adversário seria o Senegal... Sds, A2

    PS: e qto ao Baleia, estou certo de que farão muito sucesso, mas sabes que não sou muito chegado a música... Bom, dando tilte de novo no seu blog... Tentarei de novo mais tarde... Ainda bem que escrevi 1o. aqui... Afinal, seguro morreu de velho...

    ResponderExcluir