terça-feira, 16 de junho de 2015

Xico, Casagrande e Galvão


Onde estava esse cearense arretado Xico Sá, até ser descoberto por todos os programas de bate papo de várias emissoras? É no Amor e Sexo, no Saia Justa (macho), nos ExtraOrdinários, o que ele fazia antes?

O último é o no Papo de Segunda, na GNT, que ele divide com Marcelo Tas, Léo Jaime e o desconhecido (pra mim) João Vicente de Castro. Marcelo Tas deixou o CQC e continua excelente, Léo Jaime joga bem como cantor, compositor, escritor, cronista, ator, e o terceiro e último parece que diz coisa com coisa. Bom programa!!

Depois que terminou o Papo, passei ao Bem Amigos, que rolou após o excelente Chile 3x3 México, aonde anotei duas declarações do ressuscitado Casagrande, quando conversavam sobre a Neymar-dependência:
“O Neymar é fora de série, vai quebrar todos os recordes individuais, e tal, mas não vai conseguir ser campeão mundial pela seleção, pois está só!”

E, um corolário,
“Na minha opinião, sem o Neymar, eu vejo o Brasil igual o Peru, a Colômbia, o Paraguai, é inferior até ao Chile que vimos hoje... Com o Neymar dá uma grande salto. Sem ele vamos correr um grande risco nas Eliminatórias. Eu vejo um futuro muito perigoso....”

Galvão fingiu que concordou, mas com certeza é uma opinião contrária aos preceitos globais de exaltação

O que acham?

Falando em Galvão, vocês viram que ele lançou um livro sobre sua vida?

O pior é que deve ser best-seller....


Pós-post: Que m---- fez o Vidal, craque e artilheiro da seleção chilena, batendo bêbado seu carro, felizmente sem feridos, mas com certeza um desastre para seu país. Boa a manchete do jornal chileno, mostrando a foto de sua Ferrari destruída:

"Impacto Profundo"

(literal e não literalmente)

Marcadores:

3 Comentários:

Às 18 de junho de 2015 às 10:40 , Blogger Oswaldo Pereira disse...

Para mim, Casagrande é o mais lúcido comentador de futebol da Globo (que assisto só qdo não tenho outra opção, pois as outras equipes, principalmente da ESPN, dão um banho). No jornal O GLOBO, a seção de Esportes está cada vez mais fraca. Salvam-se (de vez em quando, só as colunas do Calazans e do Renato Prado). O resto...

 
Às 18 de junho de 2015 às 10:40 , Anonymous Anônimo disse...

293.829 - Oh- Mero, sábias palavras do Casão: a ver o resultado de ontem quando Neymar não jogou... Abraços, Ribor50

 
Às 27 de junho de 2015 às 16:03 , Anonymous Joao Figueira disse...

Homerix,

Nos tempos do Fiori Gigliotti, Mauro Pinheiro, Barbosa Filho, Luiz Pineda Mendes, entre outros daquela nobre geração de comentaristas, era gostoso ouvir os lúcidos e notáveis comentários. Hoje, bem, deixa para lá...vejo futebol pela TV, sem som, pois vejo melhor e entendo melhor sem esses comentaristas. Muitos mal entendem do ludopédio e tentam "transformar" peladas em "partidas memoráveis". São verdadeiros spin doctors do futebol. Ora, por favor.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial