-

domingo, 26 de janeiro de 2014

Esse Grammy vai valer

De olho na TNT hoje!

O Grammy vai homenagear os Beatles pelo conjunto da obra. Meio tardio, não? Justamente estão celebrando os 50 anos da invasão americana, quando os Beatles pararam o aeroporto de Nova York, em 9 de fevereiro de 1964!

Paul McCartney (que concorre a Melhor Canção de Rock) e Ringo Starr estarão lá!

Se tocarão juntos, é um mistério!!

Mas já vale a dormida tardia!

Ainda que eu não conheça 95% dos indicados.

TNT, às 23 horas!!!

2 comentários:

  1. Homerix,

    Cinqüenta é um marco notável, mas um grupo extraordinário desses seguirá sendo homenageado ao longo do tempo e nunca será tarde.

    ResponderExcluir
  2. Para deleite dos beatlemaníacos, Paul e Ringo tocaram juntos a música Quennie Eye, do mais recente álbum do Paul, New. Ringo tocou bateria e Paul o seu famoso piano psicodélico que ele leva para todos os seus shows. Yoko e Sean se divertiram na platéia.

    Paul também conquistou divesos prêmios, dentre eles: Melhor canção de rock - Cut me some slack, em parceria com os ex-nirvanas Dave Grohl, Kirrst Novoselic e Pat Smear; Melhor DVD musical - Live Kisses.

    Os Beatles foram homenageados com a distinção "Recording Academy Lifetime Achievment".

    E nesta e na próxima semana teremos mais Beatles nos EUA, em comemoração aos 50 anos da primeira e revolucionária visita deles ao País. Serã diversas homenagens, incluindo mais uma apresentação conjunta de Paul e Ringo, que deverá ir ao ar no dia 9 de fevereiri, dia que se comemora os 50 anos da famosa apresentação dos Beatles no prograna do Ed Sullivan, acompanhada por mais de 73 milhões de norte americanos e que consolidou a beatlemania.

    ResponderExcluir