-

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Oscar 2014 - Eu falo pouco


Saíram os indicados ao OSCAR 2014.

Dos 9 indicados a melhor filme, assisti a 'Gravidade' e 'Capitão Philips'. Dentre os dois, torço pelo primeiro, espetacular fotografia, trilha sonora, clima angustiante, como já disse aqui. Das 9 indicações que teve, uma é de Melhor Atriz para Sandra Bullock. è queridinha de Hollywood! Achei exagerado, mas impossível dizer se foi justa, posto que não vi as demais. 'Capitão Philips' teve 4, e Tom Hanks não foi indicado. Fiquei com pena. Estava com saudade de ver a cara dele na cerimônia.

Notável a 24º indicação de Woody Allen, a Roteiro Original, ele que faz ao menos um filme por ano há quase 50!! E, claro, mais uma para Mery Streep, que segue sendo a atriz que mais perdeu Oscars na história do cinema!!!

E, dentre os indicados a Filme Estrangeiro, Renata me espezinhou hoje de manhã, mais uma vez, por não ter ido assistir ao dinamarquês 'A Caça', conforme fora sua recomendação há uns 6 meses....

Bem, mais não falo, mas deixo aqui um relato do Rafael Clark, amigo da Renata há quase 20 anos, e que assiste a mais de 100 filmes por ano!! Esse entende!

Leiam só!!


Pretendo igular a minha performance do ano passado, quando assisti a todos os candidatos a Melhor Filme.

Me aguardem!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário