-

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Pink Floyd lembrado!!!


Com Boechat de férias, desfalaa-se o time da BandNews naquele ping-pong matinal com a CBN. Que ping-pong? Explico neste post:

Ocorre que, sabedores disso, a BandNews fez uma jogada de mestre: chamou e vai chamar convidados, para o período nacional, de 7 às 9 da manhã, onde conversam com os âncoras!

E começou com ninguém menos que o brilhante correspondente Megale, direto da trincheira novaiorquina, como o chefe sempre fala.

Fiquei sabendo então de um desfecho do episódio referente àquele execrável treinador de futebol americano Sandusky, que foi condenado a, no mínimo, 60 anos de prisão, por 45 casos de abuso sexual de seus jovens treinandos, ao longo de 3 décadas!!!

Disso tudo eu sabia, mas não o que aconteceu logo em seu primeiro dia de pena. Ele foi recepcionado por um coro de 300 presidiários que entoaram, em uníssono, logo que as luzes se apagaram:

Hey, Teacher, leave those kids alone!!!

...  refrão de um grande sucesso do Pink Floyd - Another Brick In The Wall - Part II

Super!

Pra quem não sabe, essa música e o disco The Wall em que que nasceu foram reproduzidos no último show de Roger Waters no Brasil, sobre o qual eu falei neste post:

Abraço

Homerix Still On The Wall Ventura

6 comentários:

  1. SUPER MESMOOOOOOOO!!!!!!!!!


    abs,
    Carol Pacheco

    ResponderExcluir
  2. E complentando, tomara que receba o mesmo tratamento que deu aos meninos.

    abs
    Carol Pacheco

    ResponderExcluir
  3. muito bom!não sabia dessas passagem!bacana mesmo!legal fica sabendo.....

    ResponderExcluir
  4. Bem está escrito tudo o que plantarmos,colheremos...em Mateus 7:17 diz Assim toda árvore boa produz bons frutos, porém a arvore má produz frutos maus... Deus é amor, mas também é justo!!!Bjkas Flavia Leal

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog! muito interessante!
    Saludos da médica porteña!

    ResponderExcluir