-

quinta-feira, 28 de junho de 2012

75% da Capacidade Digital

Convidado que fui a uma celebração na empresa, deixei meu escritório e fui de carro ao edifício do evento, aonde também tinha direito à garagem àquela hora, devidamente credenciado que estava.

Entretanto ao deixar o carro, ao invés de dirigir-me ao 24 andar, local do Salão aonde corria a festa, fui ao 5, aonde se localizava o departamento médico. À atendente da emergência que me perguntava qual o motivo da visita, forneci minha matrícula e ditei-lhe, qual chefe a uma secretária, dos tempos antigos:

'Bote aí, moça: O idiota fechou a porta do carro em seu dedo indicador!'

Pois é, querendo ficar mais perto da roleta, estacionei o carro junto a uma parede, deixando menos espaço para a abertura da porta, que nem pôde chegar ao seu 1 estágio de abertura. Após me esqueirar para sair do carro, me distraí e fechei a porta com a mão direita, deixando a pontinha do indicador da mesma mão no limite do fechamento. A porta fechou, mas não totalmente, por causa do próprio dedo. Ficou naquele estágio 'fechada-mas-não-completamente'.

Ai!

Doendo muito, imediatamente percebi que deixando o dedo pra cima, a dor era menor. Na emergência, deram-me o que eu imaginava, uma bolsa de gelo, e lá fiquei por meia-hora. A médica viu que foi superficial, que parecia que nada estava quebrado, e recomendou apenas que, se a coisa piorasse, que fosse tirar uma radiografia pra verificar a existência de alguma fissura.E lá fui eu para a festa, com o meu dedo pra cima!!


Ainda bem que era o Fura-bolos, e não o Pai-de-todos, não é mesmo. Iria pegar meio mal caminhar com uma ofensa ambulante...

Consegui aproveitar um pouco da celebração, especialmente as comidas e doces, voltei pra casa, assisti ao jogo da Libertadores, com mais gelo no dedo, e aqui estou, com 75% de mkinha capacidade digital.... pois é... este escriba só usa quatro dedos para digitar,  ou seja, eusó sei 'quatrilografar, coisa que fiz nos 857 posts deste blog..., digo 856!

Neste, só usei três!!!

Homerix Com 3 Dedos Ventura




7 comentários:

  1. Oh romero só vce mesmo :) como diz você ainda bem que foi este dedo pois nao iria pegar bem mesmo hehehe espero que fique bom logo Lucia

    ResponderExcluir
  2. Homerix,

    Isso dói pá! Mas é temporário. Ainda bem que você não é jogador de Volley, tampouco de peteca. Você falou em "quatrilografar". Pela descrição, não seria "catamilhografar"?

    ResponderExcluir
  3. Ah! Agora entendiii!Bem...pensou que não teria uma palavra da parte de Deus para isso???Está escrito assim:Está alguém entre vós sofrendo? Faça oração. Está alguém alegre? Cante louvores. Está alguém entre vós doente? Chame os líderes da igreja, e estes façam oração sobre ele, ungindo -o com óleo em nome do Senhor E a oração de fé salvará o enfermo e o Senhor o levantará, e se houver cometidos pecados , ser-lhe-ão perdoados Tiago 5: 13-15 Melhorasss!!Continuarei orando!!Bjkas Flavia Leal

    ResponderExcluir
  4. Homerix, se espelha no caso do João Carlos Martins!! a palavra é su pe ra ção. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!deve ser os óculos amigo!agora dói demais....isso e para prova que os dez dedos tem um função importante a cada um...só notamos quando machucamos...forte abraço amigo...melhoras..depois da pedra..isso e só um dedinho......kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. fique mais atento!!!

    melhoras!

    Lady Dell

    ResponderExcluir
  7. Apesar de saber da dor que vc. sentiu, não pude deixar de rir. Realmente, só você para contar o fato dessa forma.
    Da próxima vez, anime-se e caminhe mais um pouquinho, a roleta fica logo ali, mais adiante.

    Melhoras!

    Luciene Lemos

    ResponderExcluir