MIB III - Grande Sacada
I don't know who you are. I don't know what you want. If you are looking for ransom, I can tell you I don't have money. But what I do have are a very particular set of skills; skills I have acquired over a very long career. Skills that make me a nightmare for people like you. If you let my daughter go now, that'll be the end of it. I will not look for you, I will not pursue you. But if you don't, I will look for you, I will find you, and I will kill you.Bryan embarca imediatamente para Paris e começa uma BUSCA IMPLACÁVEL (o nome do filme em português) .. espetacular.....
Marcadores: Comportamento, TV
Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada: quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em autossacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.
Marcadores: Política
SEXTAS e SÁBADOS às 21h e DOMINGOS às 20h.
Marcadores: Comportamento, Livro, Show
Marcadores: Comunicação
Marcadores: Blog News
Especialize sua empresa e seja o melhor no que faz: a DELE faz projetos de instalações hidráulicas, elétricas e ar-condicionado.... SÓ projetos! A especialização dele é hospitais e residências de Alto Luxo. SÓ hospitais e SÓ alto Luxo. No ano passado, foram estregues 160 projetos (novos ou reformas), por uma equipe de 32 pessoas, sendo 27 produtivas (ver mais embaixo o que ELE entende por produtividade);
Divida, honestamente, os lucros com seus empregados: na DELE, o percentual de participação nos lucros é imutável e religiosamente de 45%. E premie a todos, do gerente à faxineira e à mulher do cafezinho (que alías, são a mesma pessoa).
Divulgue as finanças em quadros pendurados em cada sala! Receitas, custos, e principalmente, lucros. Todos sabem o quanto todos ganham, inclusive o que ELE ganha
Invista nas condições de trabalho da parte produtiva de sua empresa, com instalações modernas e eficientes. Nos computadores dos técnicos, os melhores programas e NENHUM acesso a internet, portanto nada de Google, YouTube ou Facebook
Seja espartano nas instalações não produtivas de sua empresa. Na DELE, a sala do Presidente, que é ELE, é dividida com seus gerentes Financeiro e Comercial, na verdade, suas. É a única sala da administração! Note que eu não mencionei secretária, pois ela não existe! Uma delas cuida da agenda DELE!
Mantenha uma relação de no mínimo 5:1 entre a parte produtiva e a parte não produtiva de seu pessoal. ELE considera a si próprio e aos chefes de equipe como parte do denominador.
Seja aberto em suas negociações. Os clientes que visitam a empresa dele são recebidos na mesma sala da administração, que tem uma mesa de reuniões, onde TUDO se decide. ELE negocia contratos e valores ali mesmo, na frente das gerentes que dividem a sala. Quem chega a primeira vez lá, até estranha!
Selecione pessoalmente seu pessoal. No caso DELE, ele mesmo aplica uma prova difícil, de física, matemática e português. Aliás, você ouviu falar sobre o Gerente de RH? Não, não ouviu, pois ele não tem...
Conheça pessoalmente seu pessoal. Na DELE, todos os seus 30 técnicos e gerentes merecem uma atenção especial, recebem sugestões sobre finanças pessoais.
Compartilhe o seu conhecimento com todos. É convicção DELE que se todos tiverem seus conceitos alinhados, cria-se um raio laser que destrói paredes rumo ao objetivo.
Tenha uma missão simples e clara. A da empresa DELE é ...'Ganhar Dinheiro'
Marcadores: Comportamento
Marcadores: Despedida
Marcadores: Despedida
Marcadores: Despedida
Goleada do Santos faz bar da cidade servir de graça 400 litros de chopp
Oito barris, 400 litros de chopp, algo em torno de R$ 6 mil de despesas em pouco mais de 90 minutos. Este foi o estrago causado pela goleada do time do Santos sobre o Bolivar (8 a 0) em um bar da praia do Gonzaga que é conhecido pela promoção Chopp Gol. “Fazemos isso há 12, 13 anos. Nunca tinha acontecido coisa igual”, disse Salvatore Antonio Olitano, um dos sócios do Point 44.
Funciona assim: em dia de jogo do time santista, quem for ao bar/restaurante, paga cerca de R$ 30,00 reais para comer no serviço self-service. E a cada gol do Peixe, o lugar dá uma rodada grátis de chopp para quem quiser.
Nesta quinta-feira, cerca de 180 pessoas reservaram lugares para acompanhar a partida no bar em Santos. São três telões e quatro monitores de tevê espalhados pelo salão. Desse pessoal, cerca de 130 beberam chopp, o que deu um total de 1.440 tulipas consumidas por conta do talento de Neymar, Paulo Henrique Ganso, Elano, Alan Kardec e Borges.
Salvatore confessa que a goleada assustou. Afinal, o atacante Borges fez o oitavo gol quando ainda faltavam 30 minutos de jogo. “A gente torce para o Santos ganhar. Quando saiu o quarto gol, fiquei feliz, a vantagem dava a classificação. Mas aí saiu o quinto, o sexto, o sétimo, o oitavo…Comecei a falar ‘chega, está bom’. Estes meninos quase quebram a gente”, disse Olitano em tom de brincadeira.
Os jogadores santistas frequentam o bar do Chopp Gol. Pelo menos uma vez por semana, Ganso aparece para almoçar. “O Neymar, com esta fama toda, parou de vir. Mas ele sempre aparecia por aqui”, disse Salvatore.
O comerciante garante que a despesa causada pelo time da Vila Belmiro foi absorvida. “A gente deu com satisfação”, disse Olitano que é descendente de italianos e torce pelo Palmeiras. "Sou santista de coração", garante.
Mas ele avisa: neste domingo, quando o Santos decide com o Guarani o título do Campeonato Paulista, o Point 44 não vai fazer a promoção Chopp Gol. Motivo: Dia das Mães. “É o nosso melhor dia do ano porque as famílias lotam o lugar. Por isso, vamos priorizar o almoço. Claro que, a partir das 16h00, vamos colocar o jogo nos telões. Mas devem ficar as pessoas que estão almoçando”, falou Salvatore.
Marcadores: Futebol