-

domingo, 20 de março de 2022

Minha Pilha Sonora agora tem She Said She Said

 Apareçam hoje no link abaixo, às 19 Horas!

                                         Marque no seu Alarme!!!

É o programa Beatlemania da UNIARA FM.

http://radio.uniara.com.br:88/broadwavehigh.mp3 


Acrescentei mais um na minha Pilha Sonora! 

(neste LINK, as demais canções da pilha)

Desta vez, é She Said She Said, uma canção Labo B de Revolver, no sentido de que não é uma das mais conhecida do mundo dos apenas admiradores dos Beatles, que sabem apenas de Something, Yesterdat, Hey Jude e quetais. Esta, entretando é sensacional! Sua história e principalmente sua gravação inusitada!!

Minha fala será mais pro final, a partir de 19:30!

Foi minha 16ª contribuição na seção Songfacts!

Mas antes tem muita coisa boa... e depois também!

VEJA A PROGRAMAÇÃO!

PARECE ÓTIMAAA!!





Como sempre... são seções sensacionais com aspectos diferentes do Mundo Beatle!

O ÁLBUM DO DIA, foi o que Paul na época em que veio ao brasila primeira vez. Vi várias canções dele ao vivo!!

E tem a Seção Giveaways, que mostra as composições dos Betles que eles deram para outros cantores!

E tem mais um espetcaular cover de Joe Cocker.

E muito mais!

Venha comigo!

E com o ótimo condutor Beto Neves!!

E tem reprise na quinta-feira, 21 Horas!

Veja que programação legal!!!

2 comentários:

  1. Ouvirei na quinta feira. A programação está legal... como sempre. Nâo sabia que She said she said não era conhecida. Para mim todas são. Olha, eu acho que pelo menos os mais velhos conhecem. Naquele tempo não apenas os Beatlemaníacos ouviam seus albums. E REvolver fez um tremendo sucesso. Já era do tempo que não havia mais lado B...Os Beatles meio que acabaram com isso. O lado B era tão importante quanto o lado A ao ponto de sempre terminarem de forma apoteótica. No caso foi com Tomorrow Never Knows que revolucionou a música e estava no lado B.

    ResponderExcluir
  2. Mas os mais jovens que conheceram os Beatles muito depois que eles se separaram...não conhecem mesmo porque não tocam nas rádios, não é incluída nos shows de Paul nem de Ringo....

    ResponderExcluir