-

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Neusa is 64, também!!


Neusa e Renata hoje pela manhã na Lagoa Rodrigo de Freitas!











Quando eu fiz 64 anos, agora no dia 4 de janeiro, eu fiz uma paródia de uma canção dos Beatles que menciona essa idade. 

Todo beatlemaníaco adora essa canção. 

Agora, 23 dias depois, quem chega à idade é um ser muito especial, minha esposa Neusa. 

E eu resolvi fazer outra paródia da mesma canção só pra ela, 

desta vez, a capela.



Aqui, a letra!


Quando rapaz, eu era tão só,

Tímido demais,

Eu previa envelhecer sozinho assim,

Um cachorro e nada mais


Quando a vi, quis ela pra mim

Sempre ao meu redor!!

Aos 20 anos, nos encontramos!

Now we’re Sixty-Four!


Desde o comecinho, vi que era muito especial,

Ideal pra mim! 

Eu mia-pai-xo-neeeei!

Felicidade, enfim,

Quando me casei!


Neusa me faz ser, podem saber,

Um cara melhor!

É meu abrigo, sempre comigo! 

Now she’s Sixty Four! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário