-

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Costela Dourada



É sempre assim .....


O setor em que trabalho muda de edifício e vai pra um lugar ainda meio ermo... com poucas opções de almoço, sem bancos, serviços ou comércio .... a vizinhança tenta se adaptar, ... e começam a pipocar um restaurante aqui, um prestador ali, uma lojinha acolá e tal, e aí quando a coisa começa a funcionar, o que acontece?


O setor em que trabalho muda de edifício e vai pra um lugar ainda meio ermo... com poucas opções de almoço, sem bancos, serviços ou comércio .... a vizinhança tenta se adaptar, ... e começam a pipocar um restaurante aqui, um prestador ali, uma lojinha acolá e tal, e aí quando a coisa começa a funcionar, o que acontece?


Pois é, nem preciso repetir! Já estou num terceiro lugar meio ermo. Foi assim na Canabarro, foi assim no Metropolitan, e agora, é na Senado. Mas sei que , quando engrenar, vamos mudar... próximo destino deve ser o Cajú .. calma, não o cemitério, é que a empresa tem um prédio lá.... E fomos pioneiros aqui, abrindo caminho para os demais setores. Já estamos aqui há uns 15 meses, e a coisa ainda não engrenou, mas está começando! 


Hoje, por exemplo, fui a um restaurante que abriu há pouco, aqui do lado, Inválidos 23, quase em frente à Igreja dos Pobres, chamado Costela Dourada, excelente. A recepção é gentil, o atendimento é de qualidade. A especialidade está no nome, tanto suína quanto bovina. Há também grelhados todos, com dois acompanhamentos e um molho, pratos muito bonitos de se ver, mas as costelas, meu amigo, vêm rápido e se desmanchando, knives not needed, com acompanhamentos interessantes. A minha veio com red souce (parece um barbecue melhorado), umas cebolinhas brancas embebidas no molho, fatias finas de gengibre, arroz biro-biro e batatas brabas. Um espetáculo! E o preço ainda é bom, menos que R$ 30, mas deve aumentar em breve, infelizmente, quando for descoberto pelos meus 5.000 companheiros de edifício, e ficar entupido de gente, com filas pra entrar e pagar.... Bem, quem sabe, não!

Homerix recomenda!!!!

Mais informações no www.costeladouradasteakhouse.com.br

7 comentários:

  1. Bom, Homero, estou bem ansioso para conhecer essa costellinha, tanto de porco como de boi... Vamos torcer que hoje dê e também que a sua propaganda não altere demais a rotina do local... rs rs rs rs. Sds, A2

    ResponderExcluir
  2. Que bom Homero que você ficou feliz com o serviço, mas eu não tive a mesma sorte, pedi um prato que veio uma fatia de costela tipo uma régua de 20 cm de comprimento por 2 cm de largura uma camadiiiiiinha de carne, embaixo da carne uma camada de gordura e depois osso, preço R$ 28,00. Abraços Cristina (efoa).

    ResponderExcluir
  3. Bem, Homero, confesso que fui no Costela há alguns dias atrás e fiquei numa tremenda dúvida: recomendo aos amigos, faço uma propaganda boca a boca e corro o risco de ver o restaurante lotar como bem descreveu ou fico "na minha" e me aproveito sozinho das qualidades que apontou e tive a oportunidade de perceber e corro o risco de ver o restaurante fechar por falta de clientes. Admito que a opção número um era "meio" egoísta, mas não pude deixar de lembrar dos vários restaurantes por perto que descobri, em um autentico trabalho de pesquisa, e que, hoje em dia, estão lotados! Mas, claro, que você, amigo Homero, não pensou um segundo sequer!

    ResponderExcluir
  4. Sou frequentador assíduo. Corroboro integralmente com suas palavras.
    Gratti

    ResponderExcluir
  5. Boa dica. Já estive lá.

    Itamar

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte no novo endereço meu irmão.Sejam felizes todos os que mudaram com você.

    ResponderExcluir
  7. Salve, Homerix, em nome do Costela quero agradecer sua crítica e todos os elogios que foram tecidos. Nossa jornada tem sido árdua e temos trabalhado muito para oferecer um serviço diferenciado e de qualidade; e cnfesso a você que nem sempre temos tido êxito.

    Também quero agradecer aos demais crítcos que se posicionaram aqui, de forma poisitiva, negativa ou nem uma e outra, e dizer que ainda somos apensas uma pequeno embrião em fase de desenvolvimento e há um longo caminho à ser percorrido para atingir o objetico de "encantar o cliente".

    Nossa Visão é sermos uma empresa reconhecida como referência dentro da gastronomia brasileira, buscando qualidade, agilidade no atendimento e manter um bom relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores.

    Sempre valorizando essa troca de experiências na convivência entre o restaurante e nossos clientes, em um espaço aconchegante, em um ambiente socialmente correto e familiar.

    Convido a todos a vistar nossa página (www.costeladouradasteakhouse.com.br) e também nosso resturante.

    Mais uma vez, obrigado a todos pelo feedback. Isto nos impulsiona para frente e nos faz buscar caminhos e alternativas para sempre buscar e perseguir o encantamento de nossos clientes.

    ResponderExcluir