-

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Clássicos Homerix - Mais do Mesmo



Após 17 anos de escrita (sendo 13 líquidos) e quase quatro anos de blog, vejo o interesse por ele diminuir inexoravelmente, o ânimo vai diminuindo, e vou restringindo os posts às divulgações dos trabalhos dos meus filhos, que têm repercussão ainda menor,  enfim, então pensei em começar uma série de posts, que alguns amigos vão tachar de requentados, mas vou fazê-lo mesmo assim.


São textos que eu considero muito bons, deixando a modéstia de lado, e vou chamar a série de Clássicos Homerix, mandando a mesma mais ainda pra longe!!


Pensei em fazê-lo cronologicamente, mas quando fui procurar a data exata de início do blog, me enganei, e parei em dezembro de 2011, e achei um post chamado ‘Mais do Mesmo’. Trata-se de uma trovinha, como aquelas que eu tinha ânimo de fazer antigamente, e sobre política, coisa então que me deixa mais ainda desanimado. Desta vez, descendo o pau na indicação de Jader Barbalho para o Senado, e sua posse, levando seu filho de terninho, fazendo caretas. Usei palavras de baixo c--ão disfarçadas com hífens, muito p—o que estava.


O post foi bem comentado, e levei até um puxão de orelhas de minha filha!!


Espero que apreciem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário