-

sábado, 12 de abril de 2014

Noites Perfeitas

A noite de 10 de abril de 2014 entrou nessa categoria, para Raphael Montes, quando fez sua noite de autógrafos carioca de seu segundo livro Dias Perfeitos, na Saraiva do Rio Sul. 

A partir das 18 horas uma longa fila se formou, à frente da lanchonete, e depois por entre os corredores, e depois passando pela área dos caixas, e depois chegando quase até a saída da loja, e assim ela foi sendo realimentada ate as 22 horas, quando as portas se fecharam, e só aí eu entrei, na posição de último, eu e minhas duas sacolas, uma com o livro que era ali lançado, e outra com um novo exemplar de Suicidas, seu primeiro livro que fiz questão de comprar com a nova capa, agora sem a sinopse matadora da contracapa, lugar ora ocupado por declarações entusiasmadas de pessoas famosas (Walcyr Carrasco, por exemplo, dizia: O autor só tem 22 anos mas é incrível! Não consegui parar até o fim!) e jornais de primeira linha (daqui e de fora do Brasil).
 
Ao chegar lá, juntamos a família ao lado do autor.


E logo depois, Renata provou que Raphael estava certo..... 



Pra saber do que se trata, leia 'Dias Perfeitos'! Aliás, já te disse? O livro é espetacular!! Duas excelentes obras em seguidinha.

Grande Raphael!

Foram mais de 200 livros. Não foi a primeira noite perfeita de lançamento. Ele deve fazer outra em São Paulo, com igual sucesso. Outra noite perfeita, igualmente ou mais perfeita, aquela em que deu uma entrevista matadora ao Jô Soares, inesquecível (link).

Dias Perfeitos, tive a honra de ser um dos leitores Beta!! Arrebatador!! 

Há boatos de que fará carreira internacional. E Suicidas, o primeiro livro, vai virar filme logo, como eu profetizei (link).

Ate onde vai Raphael??


Que beleza!!!

Um comentário:

  1. O Homero resumiu bem a noite com esse grande talento que admirei desde o primeiro dia que o conheci. Raphael Montes , além de ser jovem e simpático, é muito competente e carismático. Ele vai longe....., ou melhor, já está indo!!!!!!

    ResponderExcluir