-

segunda-feira, 14 de abril de 2014

João pergunta: Como Explicar isso?

Como explicar isso?

O Santos jogou 19 partidas, venceu 14, marcou 47 gols e sofreu 19, com um saldo positivo, portanto, de 28.
O Ituano jogou também 19 partidas, venceu 10, marcou 18 gols e sofreu 10, portanto, com saldo também positivo, de 8.

Mas numa idiota regrinha tupiniquim de mata-mata, conduzem as duas equipes à final, com o agravante que a equipe com a melhor estatística não teve vantagem alguma, dois resultados iguais e disputa de tiros da marca do pênalti, sem ao menos uma prorrogação de 30 minutos, resulta no Ituano campeão. (Acréscimo Homerix ... e perdeu a pretensa vantagem de jogar a última em casa, ao aceitar jogar as duas no Pacaembu...)

A diferença do Ituano e do Santos, é que a equipe de Itu tem um técnico melhor do que o do Peixe. Esse tal de Oswlado Oliveira é muito ruim e, mesmo assim, a diretoria de m contratou essa mala. No Fogão do ano passado, o técnico de fato era o Seedorf e o Oswaldo, apenas o técnico de fachada, como ficou demonstrado nesse Paulistão, cujo desempenho do Santos só foi bom, pelos garotos acompanhados do Cícero e do Arouca, num universo de equipes, salvo o Ituano, com predominância de uma mulambada de baixa qualidade. Além de ruim, o Oswaldo não consegue entender uma partida de futebol e foi incompetente para furar o ferrolho do Doriva, insistindo com a mala do Damião. A propósito, o Inter deve agradecer a diretoria de m do Peixe, por ter levado o Damião para a Vila, pois de essa mala estivesse em campo hoje no Beira-Rio, dificilmente o Inter marcaria os 4x1 sobre o Grêmio na final do gaúcho, havida hoje.

O título do Paulistão 2014 fica em boas mãos, mas depois de seis disputas de final de Paulistão back-to-back e três vices do Peixe, o que dirão os vascainos? Que hoje conquistaram mais um  vice, em que pese a ajuda da sua senhoria, o árbitro, no gol do Fla.

Já que o Peixe precisa de um bom técnico, eu contrataria o Doriva, quem deu aula de como armar uma boa equipe de futebol ao Oswaldo.

Aquele abraço,


João

Nenhum comentário:

Postar um comentário