-

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Fim de Noite global

Nesta semana tenho estendido meu período frente à TV.

Primeiro para ver 'Amores Roubados', séria ambientada no nordeste, rico e pobre, mas com os mesmos dramas do sul maravilha. Depois de um começo mais dedicado às aventuras sexuais de Ricardão Reymond, e de se descobrir que Murilo Benício está fadado a fazer cornos na TV, começou a parte policial, que está sensacional, com perseguição do último ao primeiro, precedida de emboscada. E agora a investigação, e as falhas das grandes mentiras contadas, com muitas pernas curtas..... Ainda acho que Ricardão sobreviveu.

E depois do Jornal da Globo, a série americana Homeland, realmente merecedora de tudo o que falavam dela... Calire Danes desconfia de soldado que volta à Pátria após 8 anos preso no Iraque!!!


Pena que nesta sexta-feira não poderei assistir a nenhumas das duas, pois estarei fora de casa!!!

Mas é por um ótimo motivo!!


E você, vai?

Abraço

3 comentários:

  1. Homerix,

    Ora, Rede Globo e suas novelinhas? Há coisa melhor por fazer e lazer. Por exemplo, acompanhar a jovem equipe do Santos na Copinha. Ou ler um bom livro. Ou apreciar o Baleia no Circo Voador ou em qualquer outro lugar...

    ResponderExcluir
  2. Hoje de manhã, estava ouvindo a MPB FM e, ao divulgarem shows falaram em Baleia no Circo Voador. Como estava sonada, pensei, "Será que esse Baleia é O Baleia?" risos
    abs
    Anne

    ResponderExcluir
  3. Homerix, infelizmente não poderei ir ve ro Baleia (depois explico melhor), mas tentarei me manter acordado para ver o desenlace do "Ricardão Reymond". Muita forçação se for realmente verdade que ele sobreviveu àquela queda do penhasco (pelo menos de uns 30 m de altura, o que corresponde a um prédio de aproximadamente 10 andares). Ñem digo nada em relação ao carro incendiado... A conferirmos hoje à noite... Bom Show para o Felipe e o seu BALEIA !!! Abçs, A2.

    ResponderExcluir