-

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Rocking and Beating


O site Rock'n Beats nos deu grandes alegrias nesta semana.

Publicou uma série de rankings do melhor que aconteceu na música nacional.

E o Los Bife estava lá!!! Com destaque!

Em duas listas! Entre as maiores revelações e entre os melhores discos e com resenhas ótimas!! Pra conhecerem sobre que os criticos estão falando, vá a www.losbife.com! E depois, claro, comprem o CD!!! Hehehehe!!!!
_____________________


4° Los Bife

União inquebrável de cinco idiotas, cantando e sorrindo pra todo Brasil canções sobre temas vazios e toscos, potente, unido, grandioso Los Bife!”. Com uma introdução como essa, Super Supérfluo, disco de estreia dos cariocas idiotas, começa. A banda Los Bife pode ser definida em apenas uma palavra: despretensão.

Disponibilizando o primeiro disco para download gratuito, eles só querem curtir. Isso fica óbvio, já que todas as letras, ácidas, humorísticas e muito bem escritas, ficam grudadas na sua rádio cabeça, citando uma das melhores faixas do álbum.

Atualmente, nada se cria tudo se copia. Mas o Los Bife veio, criativamente, se posicionando no cenário musical brasileiro. Sem fazer alarde, e divulgando aos poucos seu material, a banda é original, em meio a tanta coisa plastificada.

Com Super Supérfluo, é impossível não se divertir. E esse, sem sombra de dúvidas, foi o objetivo desses cinco cariocas, que idiotas ou não, vão conquistar aos poucos a música brasileira.

Se quer conhecer as outras 4, aqui:
http://www.rocknbeats.com.br/2013/01/08/as-5-melhores-estreias-nacionais-de-2012/
_______________________________________________


9. Los Bife – Super Supérfluo
A efervescência juvenil quando encontra o rock é combustão na certa. O Los Bife surpreenderam com Super Supérfluo, estreia que debocha de tudo e todos sem pena, com humor e inteligência. Eles não estarão entre os mais pedidos da semana nas rádios do Brasil, mas isso não é razão para preocupação, pois na primeira audição os cariocas, que trazem carimbada a semelhança com bandas como Ecos Falsos, Raimundos e Ultraje A Rigor, já serão a banda favorita de sua rádio-cabeça.
Do lesbianismo da mulher amada (Elas São Lésbicas) às lágrimas que escorrem com a balada (Amy), os cinco rapazes demonstram ironia fina nas composições, incomum a conservadora safra da música nacional, e destreza instrumental que os permite transitar entre o clássico e o pop. Adaptando velhos conceitos do rock, eles despontam sem medo de serem piadas de si mesmos para alegria dos ouvintes que se divertem do início ao fim com as 14 faixas desse lançamento, que de supérfluo nada tem.
__________________________________________________
Bom, né???

3 comentários:

  1. Acompanho o meu amigo Aprendiz 1. Parabéns aos Los Bife e muito sucesso é o que eu desejo.

    ResponderExcluir
  2. Homerix,

    Muito bom mesmo. A chave do sucesso é diferenciar. Mas também pode integrar. Só não vale mensalar.

    ResponderExcluir