-

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Interessante Estatística Bond, James Bond



Nesta semana em que será lançado o 23º filme do Agente 007,  
Operação Skyfall
a revista inglesa The Economist publicou uma estatística interessante!!! 

Analise!!!



Paradoxalmente, quem bebe mais Martinis é Daniel Craig, o aqual James Bond, justamente aquele que renegou o slogan 'Shaken, not stirred' pronunciado em quase todos os filmes!!! Ao ser perguntado pelo bar man sobre como ele queria o martini, ..shaken or stirred, ele solta., "Do I look like I give a damn?"

Além disso, os produtores atuais renegaram mais dois eventos tradicionais:
  1. No Bond 22 (Quantum of Solace), a mais famosa frase cinematográfica de todos os tempos,  "Bond, James Bond" não é ouvida. Pode-se diminuir a heresia alegando-se que se tratou de uma continuação do Bond 21 (Casino Royale). 
  2. Característica marcante de quase todos os demais filmes, do Bond 2 ao Bond 20, o cientista Q simplesmente não apareceu!! Felizmente, ele volta no Bond 23.

Outra conclusão da estatística é que a bebida não ajuda muito nas conquistas. Quem levou menos bond girls pra cama foi justamente o agente atual, o mais bebum de todos!!!

Portanto, beba com moderação!!!!

2 comentários:

  1. Acho que esta estatística aí tá furada, pois como pode um cara ter bebido mais martinis em apenas dois filmes? Eu não lembro disso. E como explicar Lazenby ter tido, em apenas um filme, a mesma quantidade de garotas de Connery e Moore, que protagonizaram o papel por décadas? (60 e 70 e 70 e 80, respectivamente).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja que os números são POR FILME!!! Portanto, são médias, amigo!!

      Excluir