-

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O Corpo e a Alma

Um não existe sem o outro!

E num blog, como é?

O Corpo é o conjunto de ideias, recomendações, sugestões, avisos, do blogueiro, expressos em textos e publicações, registrados em seus posts.... O corpo de meu blog tem mais de 900 textos.

A Alma é o conjunto de leitores e seus acessos!!!

Os textos não têm vida sem os acessos dos leitores.

Ontem eu dormi sem alma! 

Sumiram as estatísticas, quando o contador atingiu perto de 139.700 acessos. De repente, comecei a ver números como 5....6....7.... Pânico!! Mandei uma mensagem aos administradores expondo a situação e perguntando: Devo me desesperar?

Eles não responderam, mas devem ter agido, e na manhã seguinte, lá estavam os acessos todos de volta. Não cheguei a perder o sono com isso.

Minha alma blogueira estava chegando a uma marca importante, convoquei os leitores a participarem do sprint final, e às 23:40 apareceu a imagem a seguir:


Foi meu amigo João, quem estava atento e mandou a imagem!!! Curiosamente, ele mesmo quem havia sido o único a comentar esse mesmo post antes de ontem. Parece que qpenas ele e eu compartilhamos esse gosto por essa música espetacular, associada a um video mais ainda. Enfim, seguimos tentando.

Bem, nessa minha última dezena de milhar, o destaque absoluto foi o post sobre doação de Sangue e Plaquetas para Isabela, a filha de um colega da minha empresa. 
http://blogdohomerix.blogspot.com.br/2012/09/plaquetas-e-sangue-para-isabella-doai.html

Foi um sucesso absoluto!! De acessos, e felizmente, de doações. É a campeã do meu blog, com mais de 2.800 visualizações. Veja o efeito deste post na contagem diária de acessos.


Nunca antes, na história deste Homerix, houve um post com 1.369 acessos em um só dia...
Mais uma vez, obrigado a todos!
 

E termino lembrando!! Participe do 

Abraço

Homerix Chegando ao Sesquicentenário Ventura


Um comentário:

  1. Homerix,

    140k é um marco notável na história do Blogo do Homerix. Vamos celebrar!

    ResponderExcluir