quarta-feira, 30 de maio de 2012

Busca Implacável a todos eles!!!

Hoje, depois do jogo do Brasil, com direito a Neymar (só espero que não se machuque), tem um filme de ação ótimo na Globo, sobre prostituição juvenil.

Liam Neeson é Bryan, um super agente aposentado que deixa, a contragosto, sua filha viajar com auma amiga, para Paris.... logo na saída do aeroporto, elas caem na lábia de um francezinho bonitinho, e no mesmo dia, o apartamento onde estão é invadido. A filha vê a amiga ser raptada (TAKEN - nome do filme em inglês),  mas consegue se esconder e ligar para o pai, que ainda consegue lhe dar instruções, mas o celular é pego pelo traficante de sexo. Bryan, então, lhe dá um conselho, sensacional, um marco do cinema. 

Pena, para ele, sequestrador, que não acreditou..
I don't know who you are. I don't know what you want. If you are looking for ransom, I can tell you I don't have money. But what I do have are a very particular set of skills; skills I have acquired over a very long career. Skills that make me a nightmare for people like you. If you let my daughter go now, that'll be the end of it. I will not look for you, I will not pursue you. But if you don't, I will look for you, I will find you, and I will kill you.
Bryan embarca imediatamente para Paris e começa uma BUSCA IMPLACÁVEL (o nome do filme em português) .. espetacular.....

Imperdível!!

Mudando de fio a pavio.... vocês não ficaram com peninha do Demóstenes em seu depoimento à CPI do Cachoeira. O coitado disse que é católico, que está com depressão, tomando remédio pra dormir, e não dormindo, que perdeu os amigos!!!! Pobre Demóstenes!!!

Quando será que teremos uma seleção de Liam Nessonn em nossa justiça / polícia / congresso que faça uma BUSCA IMPLACÁVEL a todos esses sacanas que sugam nosso dinheiro, e coloque todos eles no lugar que deveriam? 

Bem, enquanto isso, vamos assistindo a bons filmes!!



Marcadores: ,

7 Comentários:

Às 30 de maio de 2012 às 16:25 , Anonymous Marcia Figueiredo disse...

Vale a pena todos assistirem! Muito bom!

 
Às 30 de maio de 2012 às 16:54 , Anonymous Anônimo disse...

-Estimado Homero,
-Também já assisti, excelente ! Recomendo também !
Um abraço !
MAURI BOSQUê FERREIRA

 
Às 30 de maio de 2012 às 18:31 , Blogger blogrocha disse...

Adoro Liam Neeson.... Já vi este filme duas vezes... é realmente bárbaro.
A busca foi frenética e excitante!!!
Paulus

 
Às 30 de maio de 2012 às 19:41 , Anonymous Anônimo disse...

Homerix, realmente o filme é muito bom! Não sei se você lembra, mas na época do lançamento foi sugerido por nossa saudosa Leilane. Vi logo em seguida, em DVD ou no telecine...Mas hoje irei para a caminha, ainda antes da partida terminar, se Deus quiser - e o Mano permitir...Quanto à (s) sonda (s) naquele lugar e naquele país "pouco promissor", realmente coincidências interessantes de nosso idioma, pois você sabe quo o peru em inglês, na verdade, é a Turquia ! Abraços de Arnold Rabbit

 
Às 30 de maio de 2012 às 19:48 , Blogger Unknown disse...

acho que já assisti, mas VALE A PENA VER DE NOVO...

abs

 
Às 30 de maio de 2012 às 20:53 , Anonymous Joao Figueira disse...

Homerix,

Pena do Óstenes, o Dem o deixou, de forma alguma! Fico é indignado, tal qual as pessoas sérias e dotadas de cidadania, que sofrem com essas freqüentes agressões à inteligência, em face de tantas atuações teatrais dessa malta da política et alli. Penso que a solução, para passar o Brasil a limpo, carece de uma revolução pragmática. Chega de conversa mole.

 
Às 31 de maio de 2012 às 14:54 , Blogger Fernando Nagle disse...

Assisti ontem. Sensacional!
Me lembrou outros filmes também passados em Paris:
1) "Busca Frenética" com Harrison Ford procurando,com a ajuda da Emmanuelle Seigneur (linda!), sua mulher sequestrada em Paris;
2) "Ronin" com Robert de Niro e Jean Reno. Das melhores cenas de perseguição automobilística do cinema. Cenas Também em Marselha.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial