-

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Será que algum dia eles vem aí....

ERREI!!!

Em meu post anunciativo da presença de Paul aqui,  http://blogdohomerix.blogspot.com/2011/04/paul-in-rio.html
eu disse
O show está confirmado para o dia 22 de maio, mas é certo que abrirão outra data.

Houve uma pré-venda hoje, a partir da meia-noite, para clientes dos Cartões de Crédito Bradesco e American Express, que penso ter se extinguido em poucas horas.


.... Na quinta-feira (14), às 9 da manhã, será aberta a venda ao grande público! Mas certamente se extinguirá em outras tantas horas, e a organização abrirá a outra data, que já está reservada!!!
Pois é, acertei sobre as poucas horas da pré venda, afinal foram mesmo poucas horas (mais precisamente 3 horas), mas errei miseravelmente na venda ao grande público, pois em verdade foi apenas uma .... uma hora o tempo que durou o processo, até aparecer o quadro ao lado.


 

Mas vem um segundo!
A apresentação extra será realizada no dia 23 de maio; pré-venda dos ingressos começa à 0h do dia 16 de abril, pra quem tem Cartões de Crédito American Express ou Bradesco.
Ou seja, de sexta para sábado! HOJE!
Um amigo que insiste em não gostar de Beatles estava atônito ontem no almoço. Ele não acredita como isso acontece, afinal, ele não viu um só panfleto na rua, um outdoor, um anúncio pago na TV, nada, nadinha. Pois é, um dia quem sabe eu o faça entender por que... 

Paul McCartney não precisa de campanha alguma pra encher estádios. Ele, só ou com seus outros três amigos, os vem enchendo há quase 50 anos, com um breve intervalo de uns poucos, no início da carreira solo. Aliás, foi ele (com seus três amigos) que inventou esse negócio de show em estádios.

Vocês devem se lembrar daquela música , que dizia
Muito prazer, vamos dançar
Que eu vou falar no seu ouvido
Coisas que vão fazer você tremer dentro do vestido,
Vamos deixar tudo rolar;
E o som dos Beatles na vitrola.
 Será que algum dia ELES vêm aí
Cantar as canções que a gente quer ouvir?


Eu me arrepio sempre que ouço, ou mesmo lembro dessa música... um disco dos Beatles na vitrola ... que saudade!

Se não conhece, veja e ouça ESTE VIDEO, a música chama-se Rua Ramalhete (nem eu sabia disso) e vale muito a pena!!! Seu compositor é Tavito, mineiro contemporâneo de Milton Nascimento e que participou do antológico disco 'Clube da Esquina'.

Pois é, ELES não vieram cantar as canções que a gente queria ouvir! Aliás, John morreu no mesmo ano em que aquele disco foi lançado, desgraçadamente.

Mas Paul veio... e cantou  ...
e cantará as músicas que a gente quer ouvir!!!

E eu estarei lá!!!

Novamente!!

E sempre que ele voltar!!!


2 comentários:

  1. Por curiosidade, vai em que setor, Homero?

    Sobre o seu amigo incrédulo, lembrei o que um amigo, aquele que tocou o Sgt. Pepper's no saguão do aeroporto à espera de um voo, cujo vídeo lhe enviei, me disse sobre preconceito aos fab4: "quem não se desenvolveu com boas doses de Beatles, certamente cresceu mal nutrido". Enfim, Paul, bem como os demais 3, são instituições da música universal. Não se trata de gostar ou não, mas aceitar o fato.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. E pede encarecidamente!!!!!!!!!!!!

    Depois nos conta em seu superblog... Tá?
    Paulus

    ResponderExcluir