-

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Ainda Frases

'Mandaram o polvo Paul escolher entre Dilma e Serra .... ele preferiu a morte'      Do Twitter - estou evitando falar no assunto, eu  tenho o meu candiddato, mas esta é digna de nota...





'Nem clube nem seleção é lugar de pregação!'
     De Mano Menezes, mostrando que desta vez, estamos no rumo certo...


Ontem, em programa do PFC, entrevistaram Clodoaldo, Coutinho e Pepe. Na pergunta final, um pedido para definir o Rei Pelé com uma palavra....
Clodoaldo (14 anos no Santos): 'Humildade'Coutinho (14 anos no Santos): 'Fora do Comum'Pepe (16 anos no Santos): 'Extraterrestre'


Ressalto o tempo de carreira dos grandes craques, todas num mesmo clube, coisa impossível de acontecer hoje.


Falando em frases, quem ainda não leu, dá uma espiada no que falaram sobre ELE, aí neste link: http://blogdohomerix.blogspot.com/2010/10/pele-week-end.html

Lembro-me de um locutor da TV Tupi chamado Walter Abraão que, a partir de uma certa época, não narrava mais o nome de Pelé. Era apenas 'ELE'.


Saudade ...

Homero Encerrando o Ciclo Pelé Ventura (será?)

5 comentários:

  1. Rogerio Ceni e Marcos não estão incluídos na frase abaixo:

    "Ressalto o tempo de carreira dos grandes craques, todas num mesmo clube, coisa impossível de acontecer hoje."

    ResponderExcluir
  2. oi Homero
    ainda bem que vc está encerrando o ciclo Pelé... acho ele um horror!!1
    sei, sei, para vcs homens ele é o rei, o atleta do século, etc. etc....

    criei uma vez um incidente "quase internacional" com meu pai, quando era pequena e numa loja no centro da cidade, estavamos com minha mãe e o Pelé entrou... meu pai, que não tinha filho homem, quis que a única filha cumprimentasse o dito... esta, correu e se escondeu atrás do balcão deixando meu pai muito embaraçado, desculpanado-se com o rei dizendo que eu era tímida... de fato eu era, mas eu já demonstrava desde aquela época uma antipatia pelo Pelé...não me pergunte porque... depois quando cresci, aí compreendendo o contexto, é que firmei minha posição mesmo...

    muito anos mais tarde, voltando de NY com meu filho que tinha 10 anos e já era fã, na fila para embarque para o Brasil, eis quem surge com os seguranças: Pelé!
    os adolescentes da turma começaram a se inquietar e quando Pelé viu o frissom de 2 irmãos, pegou a camera de um deles, deu para o segurança, abraçou os garotos e o segurança "sacou " foto... com isso todos da fila começaram a fazer igual... meu filho que me conhecia bem, ficou quieto sem demonstrar interesse - naquele tempo ele ainda tentava agradar a mãe!

    embarcamos e ao chegarmos ao Brasil, eu corri para a esteira para pegar minhas malas - fui uma das primeiras - e advinha quem parou do meu lado? Pelé... aí não tive opção... pedi para tirar uma foto com meu filho e ele gentilmente aceitou e a foto saiu;
    meu filho depois comentou: Ele foi simpático, vc não achou?
    de qualquer forma, a foto não está mais comigo; ampliei, coloquei numa bonita moldura e dei ao meu ex-marido - que tb é fanático - no dia dos Pais... segundo conta a lenda, o porta-retrato está até hoje na casa dele numa estante em posição de destaque, como um troféu raro!

    bom, chega de falar do Pelé

    abração

    ResponderExcluir
  3. GENIAL!!!

    Pra você ver como as coisas indesejáveis se grudam a você de uma forma. Você doida por distância do cara, e ele se depara com você TRÊS vezes.

    MUITO LEGAL!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu caro amigo, que DELÍCIA! Adorei as frases e, se tiver mais, me mande.
    Como pode ver abaixo, meu yahoo tá com problemas e não consigo repassar as coisas divertidas que me mandam. snif snif

    beijinho,

    ResponderExcluir
  5. Todas fantásticas !!!

    E ainda uma escondidinha lá do adversário batido Costa Pereira... O Euzébio acho que fica de fora pois tentou seire um pouco parecido com o Dieguito...

    SDs

    ResponderExcluir