-

terça-feira, 24 de agosto de 2010

New York nunca mais será a mesma, mesmo!

Vai terminar mais um daqueles dias! Infelizmente o último dia de Jack Bauer entre nós, e para sempre. A série termina hoje ... e nunca mais se verá Jack Bauer na TV!

Que pena!!

Se tiver interesse em saber do que estou falando, leia 
Última cena: Chloe dá adeus a Jack Bauer
que enviei em março, para ter feedback de apenas 5 pessoas... Mas esta é minha sina!!!!

Falo antes de assistir à última hora de 24 Horas, hoje, às 23 Horas, na FOX, mas posso garantir que Jack realmente barbarizou. Às vezes até mesmo exagerou!

Mas esse era o clima, ninguém pode reclamar, e punto basta!

Abraço
 

Homero Entristecido Ventura

5 comentários:

  1. Esse ano não consegui assistir. Acho que vou ver tudo na internet. Em 24 horas.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Esse último episódio é sensacional. Quando chegou ao fim, confesso que me bateu um vazio. Saber que não mais teremos o brilhantismo desse seriado é muito triste.

    Assista, curta cada segundo. Esse episódio é show.

    E aguardemos "24 Horas - O Filme", o primeiro da franquia, que desembarcará em nossos cinemas no final de 2011/início de 2012.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Fico também triste com isso, sou fã de 24 horas, tenho a série completa, inclusive já tendo comprado a sétima temporada em blu-ray (fato que repetirei agora com o lançamento oicial da oitava).

    O seriado representou um marco televisivo, um seriado de altíssima qualidade, feito com recursos de cinema, para ver e rever muitas vezes, mas tudo tem que ter um fim mesmo. E acabam lançando depois algum outro seriado que suplante esse. Ouvi algures que iam fazer um longametragem, mas acredito tratar-se de mais um boato ou especulação em cima do sucesso da série, mas como arquivo x teve dois longas, não duvidaria que fizessem um de Bauer, mesmo que a estrutura narrativa não comporte um longa, pois retratar 24 horas de um sujeito em apenas duas parece já ser forçação demais, mas como no final tudo se resume mesmo em $$$$, certamente os envolvidos não estariam muito preocupado com os rigores da estrutura narrativa do personagem, mas sim com quanto podem auferir de lucro e de projeção para suas carreiras.

    ResponderExcluir
  4. Mais um no seu contômetro...

    Depois me conte só um pouco para eu me animar a pegar na block...Muita mentira desta vez ?! Ou foi mais light?!

    ResponderExcluir
  5. Vc acredita que não acompanhei Jack Bauer!!!!!!!????
    Pois é . Assisto "House" e olhe lá
    Meu abraço

    ResponderExcluir