-

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Celebremos!!!

Arruda na cadeia!

Quédizê, não é como ele merecia, afinal está numa sala técnico-científica (!) da PF, com ar condicionado, acesso a celulares, recebendo visita de assessores, enfim, deve estar até sorrindo.

O ideal seria que estivesse em uma das 10 celas da Polinter aqui pertinho, em São Gonçalo, onde foi medida a agradável temperatura de 56,7 graus, onde ele certamente receberia a visita (no sentido bíblico!) de alguns de seus 70 companheiros de cela, em rodízio (carne fresca no pedaço!), onde duvido que ficaria sorrindo, com aquela ardência no pavilhão reto-furicular.

Esperamos que o Ministro Aurélio tenha a santa decência de não conceder habeas corpus ao criminoso, e ele continue usando a fantasia de presidiário como o cartunista Chico d'O Globo retratou muito bem, como sempre.

De qualquer modo, já tenho um motivo a mais para celebrar o Carnaval, além, claro, de aproveitar para ir ao cinema. Se me virem em blocos, na rua, pode chamar a ambulância, pois fiquei demente!

Alalalaô-ôôô-ôôô!!!

Homero Celebrando Ventura

2 comentários:

  1. Caro Homero,

    É realmente uma boa notícia, Homero, porém acho difícil que o Arruda seja condenado. Têm informações que podem comprometer gente importante.
    Estranha a declaração do Lula de que isso não seja bom para a consciência política. Como assim ? Me parece exatamente o contrário !
    O vice também está comprometido.O certo mesmo é o DF sofrer uma intervenção federal.
    Eu e minha família vamos repetir o que fazemos todos os anos, pular o carnaval, ou seja, viajamos amanhã e regressamos quarta-feira. Ficaremos com amigos em uma espécie de retiro, com floresta, água pura, pássaros e silêncio.

    Grande abraço,

    ResponderExcluir
  2. Eu o mandaria para um daqueles containers nigerianos, em que o pessoal solda as portas.

    Hugs,

    ResponderExcluir