terça-feira, 7 de abril de 2020

Sem rosto, mas nem todos...



Foi estranho posar sem sorrir.
De nada adiantaria...
A pandemia nos deixa sem rosto.

Foi espantoso ver rostos a ir e vir!
Em máscara não vêem valia!
Isso deu-me um certo desgosto...

Foi seguro me vacinar
O drive-thru garantiu distância.
Uma hora de fila serena.

E foi ótimo passear
Deu pra estancar a ânsia
Da necessária quarentena.

2 comentários:

  1. Muito bom Homerix, amanhã vou eu tb aqui na serra pro drive thru de vacina; mas não tem nem um Mac feliz velhinho, kkkkkk

    ResponderExcluir

Beatles 300% Sensacionais!

 No último post, mostrei à IA minha teoria sobre as 3 Pessoas Beatle https://blogdohomerix.blogspot.com/2026/06/os-beatles-e-as-pessoas-gram...