-

domingo, 3 de abril de 2016

CINCO JÚLIAS ..... e um Felipe

ATENÇÃO, MAIS DOIS DIAS PARA ASSSISTIR!!!
____________________________________

Em sua vida multi-compromissos (*), além de ser membro da Baleia, agora Felipe e seu violino embarcaram numa outra muito legal!!!

Todas segundas e terças, até 5 de abril ele está no Teatro das Artes do Shopping da Gávea, como o violinista de uma banda de primeira, que toca ao vivo acompanhando o excelente desempenho de ‘CINCO JÚLIAS', peça escrita e dirigida pelo jovem gênio Matheus Souza.


"Onde você estava quando o mundo virou de cabeça pra baixo?"


Este é a pergunta que se fazem 5 meninas num quarto de motel escapando da revolução que corria lá fora. A centrada, a isolada, a burrinha, a rebelde e a egoísta contam suas histórias e começam um envolvimento mágico, que nos leva a muitas emoções e gargalhadas!!

E com direito a um final APOTEÓTICO!!

 
Eu só tenho a dizer: NÃO PERCAAAAM!!

É ESPETACULAR! É DIVERTIDO!! É INTELIGENTE!!!
 

BEM INTERPRETADO, BEM CANTADO E BEM TOCADO (Claro!)
 

E, fiquem tranquilos ... é um musical mas, NÃO TEM DIÁLOGOS CANTADOS, posso garantir!!! As canções são todas conhecidas (encontrarão Radiohead e Arcade Fire entre elas) e se encaixam bem no enredo!!
 

As críticas estão positivas, destaco apenas o seguinte trecho de uma delas:
"A parte musical, sob a responsabilidade de PABLO PALEOLOGO, o qual comanda um grupo de músicos de alta qualidade, formando uma banda irretocável: além do próprio PABLO, no teclado, ANDRÉ SIGAUD(guitarra), MARCELO DURHAM (baixo), FELIPE AGUIAR (bateria) e FELIPE VENTURA (violino), uma grande ideia nessa banda. Eles fazem um som puro, que chega a parecer playback, com gravação em estúdio!"
(*) compositor de trilhas sonoras, violinista em cerimônias e instituições, músico convidado, consultor musical, guitarrista-violinista-mixador da banda Xóõ

Nenhum comentário:

Postar um comentário