-

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Ceará, Jesus, FHC e, claro, Marty McFly

A semana Facebook foi marcada pela ocorrência da chegada de Marty McFly, lá de 1985, ao que dediquei 3 publicações, mas antes comecei com uma sobre TV e uma de homenagem, e uma sobre política.. baseada numa foto genial sobre a bancada evangélica

1. Ceará salva

Gente, tenho absoluto preconceito com o tal Tomara que Caia, humorístico que vem logo depois do Fantástico, tipo 'não vi e não gostei', foi assim até agora, sempre que acabam os gols, do Fantástico coloco no Mute e sigo nos meus trabalhos no Notebook... Mas hoje percebi que tinha um imitador do Silvio Santos fazendo uma aparição, o tal do Ceará, aí apertei a tecla Mute de novo e ouvi... e adorei, o cara é muito bom! Aí ele saiu de cena, começou o programa e eu apertei a tecla Mute de novo, e escrevi estas linhas... tudo volta ao normal!

2. Jesus Salva – ou - Melhor seria 8 Mandamentos

 Acho que deviam revogar o segundo também, já que o fazem nome de Jesus, um bom sujeito, que só queria o bem, e que deve rolar no túmulo, quer dizer, ele saiu do túmulo, mas deve fazer uma cara feia sempre que vê seu santo nome usado em vão.... e a frota dele então? Seus carros sempre sendo 'presenteados' ... é o que mais se vê pelas ruas "Foi presente de Jesus".


3. Saudade
Eu só cortaria a frase final

 
Depois, vieram as três publicações sobre ‘De Volta para o Futuro’
4. No Dia D-1
A melhor definição para o dia de amanhã foi dada por um fã de Renata,
"A partir de amanhã, a trilogia 'De Volta para o Futuro' será sobre o passado!!!"

Genial, não?


Pois é, 4:21 PM Hillvalley time' (ou 9:21 da noite de Brasília), Marty McFly chegará de 1985, trazido por Doc Brown em. seu DeLorean voador.

5. E depois, No dia D
Gente, vocês precisam ver o bafafá que está havendo porque o Google NÃO BOTOU um Doodle em homenagem à chegada no futuro de Marty McFly, do FIlme 'De Volta Para o Futuro II' .
Olha só esta discussão! Eu até comentei, como 'Disappointed Brazilian'!!
Lá no meio esfregaram na cara do Google que o site europeu Qwant não deixou passar em brancas nuvens a espetacular data!! Fui lá e capturei a imagem. Mataram a pau!!! O Google ficou pra trás!!

https://productforums.google.com/forum/…

 
6. E depois, logo após sua chegada

Chegou!!!  Marty McFly chegou!!  Lá de 1985!!! VEJA o VÍDEO e mate a saudade!

Mas não encontrou skate voador,  nem pizza superdesidratada,  nem carros voadores, a ficção foi longe demais!!!

Encontrou xenofobia, terrorismo, desigualdade, Donald Trump liderando, e aqui nos trópicos, corrupção desenfreada, crise gigantesca, falta de perspectiva.

É a vida real do futuro.....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário