-

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

GE-10 foi do Santos

Pra quem não sabe, toda semana a Globo elege os lances mais marcantes do Brasileirão.

Por acaso, fui almoçar em casa pra receber um prestador de serviços, e liguei no Globo Esprte..... e assisti ao GE-10 ..... e gostei, como não poderia?
  1. O Lance 9 foi o gol de Lucas Lima, do Santos, que abriu caminho da vitória sobre o Coritiba;
  2. O Lance 5 foi um balãzinho de Robinho, do Santos, seguido de passe sem olhar;
  3. O Lance 2 foi o golaço de cobertura de Robinho, num contra-ataque fulminante;
  4. Finalmente, o Lance 1 foi de Ganso, do Santos, com um drible sensacional, indescritível, só vendo mesmo, e gargalhando, como gargalhei ao ver, chamando a atenção de todos.

Ganso, do Santos? Sim, considerarei sempre Ganso e Neymar como jogadores do Santos, que me deram grandes alegrias em 2010 e 2011, que eu jamais vou esquecer. 

Estava feliz, sei que o Santos não tem muito mais afazer no brasileiro, mas tem a Copa do Brasil. Pena que vai ter que derrotar o Botafogo, time pelo qual nutro simpatia, enfim, estava feliz mas aí veio a notícia de que a DIRMER (como meu amigo João chama aquela Diretoria de MER--) tirou o almoço do time da base nos fins-de-semana. O que querem? O time é famoso pela valorização de seu time de base, e faz uma mesquinharia dessas!

Espero que voltem atrás!!

Vejam aqui o GE-10 da semana!

http://globotv.globo.com/rede-globo/globo-esporte/v/ge-10-habilidade-de-ganso-e-destaque-na-lista-do-globo-esporte/3632981/


2 comentários:

  1. Homerix,

    Graças a uma das piores diretorias que já passaram pelo Santos, o craque Ganso está no São Paulo e, em que pese alguns bons momentos, a equipe está longe das suas tradições, gerando mais frustração para os torcedores. É mais um ano como mero coadjuvante no Brasileirão e só não cairá para a Série B, pois equipes piores. Como torcedor histórico, não aceito a gestão atual. Eleições já.

    ResponderExcluir
  2. Homerix,

    No bojo do tema sobre a contumaz incompetência na gestão de clubes de futebol no Brasil, a Portuguesa acaba de ser rebaixada à Série C. A Lusa, pela lambança que salvou o Flu do rebaixamento em 2013, acaba de ser punida pela sua própria incompetência. Nada a fazer, senão lamentar que dirigentes tenham exposto um clube tradicional a essa ridícula situação. Os únicos punidos, infelizmente, são os torcedores, como sempre nesse falido modelo do futebol brasileiro, que previlegia cartolas, agentes de jogadores e demais intermediários, mas que empobrece clubes e frustra os torcedores.

    ResponderExcluir