-

sábado, 8 de fevereiro de 2014

4 autógrafos por US$ 1 Milhão?

Ao checar  a seção de comentários de meu blog, que lista TODOS os POUQUÌSSIMOS comentãrios de meus posts, em ordem sequencial, notei o seguinte comentário da leitora Rosana a meu post ...
http://blogdohomerix.blogspot.com.br/2014/02/a-invasao-beatle-50-anos.html ...
sobre a invasão dos Beatles nos EUA.


Logo imaginei de que 'Renato' se tratava e li em seguida, o seguinte.

  1. Uma curiosidade a mais. O Ed Sullivan Show, era na verdade um programa de variedades (o Ed Sullivan era uma espécie de Silvio Santos americano, ou vice-versa). Os Beatles eram uma parte do programa, que contava com a participação de outros artistas americanos.
    A apresentação dos Beatles constava de duas partes, intercaladas com as outras atrações do programa. Pois bem, quando os Beatles estavam retornando dos camarins para a 2ª parte da apresentação, um assistente de palco, convenceu os 4 Beatles a autografarem uma parte interna do cenário do palco (coisa comum na época). E os 4 assinaram. Primeiro John, depois Paul, em seguida George e por fim o Ringo, que por ser baixinho. foi agarrado no colo pelo assintente de palco para conseguir dar o seu autógrafo. Este assistente de palco está hoje com 81 anos.
    Após o show, o cenário foi desfeito para ser descartado, como de hábito. Porém um outro funcionário do teatro, ao ver a parte do cenário que tinha o autógrafo dos Beatles (peça de 4m x 2m), resolveu guardá-la. 
    O fato é que esta peça está hoje, 50 anos depois, na mão de um colecionador que decidiu leiloá-la. O valor esperado para o arremate da peça, varia de 800 mil a 1 milhão de dólares.
    Para quem quiser participar, o leilão acontecerá em Nova York, no próximo mês de abril, e a peça estará devidamente exposta para apreciação dos interessados.
    ResponderExcluir
  2. Ao que tive que concordar, imediatamente, e transformar seu comentário neste post.
  3. Aliás, eu sempre achei o Renato Quaresma um show!!!
  4. Obrigado, Amigo!!!

2 comentários:

  1. Uau! É nessas horas que eu desejo ter muito dinheiro *------*

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Bianca. Nesta hora o dinheiro vale muito. Obrigado ao Homero e a Rosana pela gentileza.

    ResponderExcluir