-

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Par de vasos


Ontem, ao sair de casa, mandei um torpedo a meu amigo Renato:
Hoje, vou com ela, hehe
No meio do caminho pro trabalho,  torpedo resposta:
Eu tb, rs!!!
Ao chegarmos, com minutos de diferença, o registro:


Descobrimos essa coincidência há algum tempo: temos essa mesma camisa xadrez verde-branca da Aviator. E gostamos dela. Não foi a primeira vez. É uma boa marca, com boa relação custo-benefício!!!

Por conta do incidente, meu amigo Marcelo lembrou de um dito de outro amigo,  o César:

O nosso vestuário é determinado pelas esposas dos amigos.
Verdade....

Aproveitei para lembrar essa expressão antiga, que utilizei no título. Os mais jovens estranham ao ouvi-la. Dve have uma mais recente para definir esta efeméride que irrita tanto as mulheres, mas que para nós, homens, é apenas divertido!!!

3 comentários:

  1. Eu comprei recentemente, nas liquidações pós natalinas, uma nova "leva" de camisas Aviator, tudo pelo tal custo benefício. Não duvido que outra pessoa também tenha tido a mesma ideia. rs.
    A única retificação é que eu sou divorciado e não há, no momento, quem determine a cor das minhas camisas, que não eu mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Homerix,

    Estas coincidências, em geral, são muito interessantes. Neste caso há um empate de muito bom gosto. Pemita-me a apreciação com bom humor, pois pela foto, que parece uma bela dupla sertaneja, no melhor estilo Totonho e Toinzinho, isso parece.

    ResponderExcluir
  3. Só falta o chapéu de palha e o violão...

    ResponderExcluir