-

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Do ' De Janeiro' ao 'Branco'

Deu na CBN!!!

Confirmado: pesquisa de um programa da ONU, encomendada pelo Ministério da Justiça mostra que PM carioca é a mais escorchante, achacadora, subornável e corrupta do Brasil.

A pergunta feita ao universo pesquisado em TODAS as capitais estaduais do país, e mais o DF, era algo como 'Você já foi achacado por um policial?'

O Rio de Janeiro ganhou, tanto em termos absolutos quanto relativos.  A de São Paulo vem em 14º lugar e lá no fim da fila, vem o outro Rio, o Branco! E apesar de não ter sido falado, foi também em termos absolutos e relativos, afinal, ZERO pessoas que responderam afirmativamente.... e ZERO é tanto absoluto quanto relativo! 

Parabéns aos acreanos!!

Nada é impossível aqui neste Rio, o de Janeiro, quando se vê aquele policial dando 'Aula de Racha' aos praticantes da Barra da Tijuca, não é mesmo? E isso numa semana em que foi reprisado o 'Tropa de Elite II', tudo tem tudo a ver...




2 comentários:

  1. Quando vi TE-2 no cinema alguns anos atrás confesso que saí assustado.do cinema. Não com o filme mas de andar na rua. Me senti completamente desprotegido e sem ter a quem recorrer.

    ResponderExcluir
  2. Já passei por uma situação em que queriam me extorquir por algo que eu tinha pedido ajuda.
    Vi uma entrevista do diretor dos filmes TE's dizendo que as histórias eram ficção.
    Creio eu que o diretor não queria se expor a qualquer problema.

    Itamar

    ResponderExcluir