-

quarta-feira, 13 de março de 2013

Minilivro - MaxiCauso

Se ainda não leu 'Suicidas', sempre é tempo!! Romance policial da melhor qulidade

Falei sobre ele aqui, neste link.

Li do começo ao fim em dois dias.

Seu autor, o jovem Raphael Montes, contou uma história legal no Facebook, que reproduzo aqui!!


Esta semana chegaram 10 mil minilivros de Suicidas nas livrarias de todo o Brasil para distribuição gratuita. Aqui perto de casa, os minilivros (que contêm apenas o prólogo para divulgação) foram colocados na área externa da livraria Nobel,na calçada da Rua Barata Ribeiro. Hoje, voltando pra casa, deparei-me, na esquina do meu prédio, com um mendigo lendo o minilivro de "Suicidas"! Parei para observá-lo e, cheio de curiosidade, acabei me aproximando. "Você gosta de ler?", perguntei. Meio desconfiado, ele disse que gostava e logo reclamou: "mas esse livro aqui não vem completo. só serviu pra me deixar curioso". Cinco minutos depois, voltei à esquina com um exemplar de Suicidas debaixo do braço, contei que eu era o autor e dei o livro pra ele. "Nunca ganhei um livro de presente", ele disse, cheio de emoção. Na hora de fazer o autógrafo, perguntei seu nome. A resposta veio com orgulho: "Piolho. Coloca aí que você deu de presente pro Piolho". Ganhei a noite. Valeu, Piolho! =P

Fantástico, não??

Como o livro dele!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário