Pois é, gente, o esforço de todos nós não foi suficiente. A vencedora da Categoria Experimente no Prêmio Multishow foi a Banda Teresa, que tem um contingente de fãs já há algum tempo. Parabéns a eles, que fazem também um som legal!!
Não conseguimos ver imagens de nenhum dos 6 membros da BALEIA. Pensávamos ser como o Oscar, em que os candidatos têm suas imagens mostradas quando são anunciados os candidatos. Mas não foi assim... Ivete anunciava os nomes e um display circular no fundo do palco os mostrava, com pouquíssimo destaque, aliás.
Mas foi bom! Já estar lá já foi bom!
E o maior momento deles foi na entrada, quando os entrevistadores pegavam alguns depoimentos de artistas no Tapete Verde, a atriz Nathalia Dill soltou esta (ou algo assim...):
É muito bom estar aqui, vendo os astros da música, e também conhecer as novas atrações que estão por aí. Torço muito por uma banda de um amigo meu de infância que é sensacional, chamada BALEIA!!!
Ganhamos a noite!!! E ficamos até animados coma possibilidade de vitória, afinal, uma global conhece a BALEIA!! Yeah!
Aliás, falando em Nathalia Dill, notável o poder de recuperação da menina: ela tinha acabado de sofrer uma espetacular tortura física e psicológica do barbudo Nilo, e meia hora depois, estava linda, toda de verde e sorridente dando entrevista!! Impressionante!!
O show? Bem, ainda vou esperar as impressões de quem estava lá. O som da TV realmente não ajuda. O palco era mirabolante, com escadas reais e virtuais, muito bem produzido!
Posso adiantar que eu gostei mesmo foi de duas coisas:
- Pode parecer incrível, mas achei ótima a aparição de Michel Teló, que mostrou categoria tocando seu acordeon, junto com a linda e ótima cantora Paula Fernandes com seu violão. Cada um cantou a música do outro, depois um breve pout-pourri de sertanejas clássicas (Moreninha Linda e outras) e finalizaram com uma dupla sertaneja nova, muito boa e diferente!!! Afinal, eram duas mulheres! Eu não me lembro de nenhuma outra! Patrícia e Adriana, que já têm 15 anos de estrada, deram um show! Cantaram uma versão em português de 'My Way' uma das mais lindas músicas de todos os tempos nas vozes de Frank Sinatra e Elvis Presley. Um espetáculo!
- Erasmo Carlos e de sua banda Filhos da Judith, esses últimos companheiros do Los Bife nos porões do Rio de Janeiro, e que agora acompanham o Tremendão. Erasmo começou cantando 'Quero Que Vá Tudo Pro Inferno' em versão heavy. (não vou comentar sobre o estado da voz do ídolo, em homenagem a ele...) e depois prestigiou os garotos cantando com eles 'Drive'n Beat', carro-chefe do seu disco. Parabéns, Dona Judith!! Seus filhos mandaram muito bem!
A Música-Chiclete do ano, como não poderia deixar de ser, foi a do Teló, afinal foi chiclete em 200 países, sendo 1º lugar nas paradas em 40 deles, incluindo a Croácia. Ele ganhou também a categoria Mais Mais, que premia a presença na rede. Ora, 'Ai Se Eu Te Pego' tem 430 MILHÕES de visualizações no You Tube.
Era isso!! Se tiver mais, te conto!!!
Ah, sim,Ainda não conhece a Baleia?
Veja aqui:
Abração!