-

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Os ANI+ em ação

(ou apenas um deles...)

Homenageei na semana passada uma Gerente de Comunicação que deixava nosso departamento depois de 10 anos de bons servicos prestados, com um depoimento! Exaltei-lhe os feitos, baseados em fatos, no texto do post que anexo aqui (link).

Um dos feitos foi a integração que ela conseguiu, com a promoçâo de bem sucedidos eventos chamados INTEGRANI, que vem a significar INTEGRA ANI, sendo ANI a sigla de nosso departamento. Num deles, convocou os cantores de banheiro, os dançarinos de espelho, instrumentistas amadores, poetas malditos, chefs e enólogos da força de trabalho, para que mostrassem seus talentos reprimidos.

Eu, que achava que cantava bem, juntei-me a Daniela, que realmente canta, e Haddad, Paulo, Christiane e Leandro, instrumentistas, e formamos uma banda chamada...
Genial o título da banda, não? Foi criação de Paulo, e até hoje invejo sua criatividade, e bato a cabeça na parede por não ter tido a ideia, logo eu que adoro trocadilhos...

No evento, eu cantei 'Le It Be' e ela 'Já Sei Namorar', além de fazermos backing vocal um pro outro! Ao ver o vídeo do show, entretanto, cheguei à conclusão de que eu estava errado ao achar que cantava bem... Mas isto não vem ao caso.. Eis aqui um registro do evento!!


O que interessa é que a parte vocal dos ANI+ que canta realmente bem vai cantar no Bar do Tom, na próxima 2ª feira, 3 de setembro. O evento chama-se Cantoterapia em Palco Aberto.

Estarei lá para prestigiar Daniela!!


E salve os    ANI+

4 comentários:

  1. Homero, suas palavras são marcantes e emocionam quem viveu aqueles momentos de construção e superação.

    ResponderExcluir
  2. Sensacional o nome!!!

    ResponderExcluir
  3. Após o blast from the past, circa 2005, o resgate do memorável show dos ANI+ no seu blog está sendo bem oportuno; quase um prenúncio (ou prelúdio) para um revival!

    Despiciendo a era medieval e contornos de plebe, és um menestrel cibernético!

    Élan não lhe falta e o texto está bem humble comparado à magnitude do evento e ao talento do redator! :)

    Parabéns,

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente, pela NET não consta a cantoterapia na programação do Bar do Tom. Eles só colocam a programação de 5a, 6a e sábado que são mais comerciais.
    Dá para me confirmar o endereço e horário?
    Beijos
    Beth
    ultravet@gmail.com

    ResponderExcluir