-

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Show do Ano

Nas estatísticas do meu blog, apareceu este post lá de 2010 com 4 acessos recentes! Impressionante isso!! Quando isso acontece, eu dou uma lida, e normalmente noto que a coisa ainda é atual.
Veja se não!!!
Eu estava ácido naquele dia!!
Os 'atores' são outros, mas a série de porcarias que nos assola na música segue terrível.
Ah, sim, e a banda do meu filho mudou: agora é a Baleia!

_________________
Ao buscar Felipe em um ensaio, deparei-me com esse cartaz numa esquina ds Jardim Botânico, e tive que registrar esse absurdo em foto, que anexo.

Ainda estou embargado pela passagem por estas plagas do maior compositor de todos os tempos brindando-nos com três shows inesquecimpecáveis, e tenho que ler uma dessas...




Restart, Cine, Hori e NXZero ....
.... num mesmo recinto ....
.... tocando aquilo ...
.... show do ano(??!!) .....
.... com tanta merda junto, só se for show do ânus ...


E o Los Bife em recesso aguardando baterista.....


Não consigo dormir com um barulho desses.


Homero Vivendo Em Outro Mundo Ventura
P.S. Vou esquecer que o Fluminense está no andar de cima sem ter subido a escada e dar parabéns ao Tricolor das Laranjeiras por juntar-se ao Santos no conjunto dos campeões nacionais de 2010....
Mas se Ganso não tivesse se machucado, esse conjunto seria certamente unitário.
No confronto direto, foram vitórias dos visitantes, com vantagem para nós, no saldo de gols.
Em 2011, teremos belos duelos na Libertadores.
Aliás, se o Fluminense é TRI, o Santos é OCTA.


23 comentários:

  1. Eu tambem fiquei chocada quando ouvi na radio!

    ResponderExcluir
  2. E que Deus dê a seus torcedores muita saúde para aguentar mais 26 anos...

    ResponderExcluir
  3. Gostei do inesquecimpecáveis.... veramente!!!!!!!!!!!!

    Paulus

    ResponderExcluir
  4. Olha só que coisa: numa operação de campo, eu vislumbro um tema para uma mensagem, para criticar a qualidade da música brasileira, imagino um trocadilho sensacional, invento um novo adjetivo, escrevo um texto e, no P.S. falo sobre um outro assunto.

    E o que é que o meu respondente escolhe para comentar?

    Justa e somente, o P.S.!!!

    Ora, ora, agruras de um blogueiro acidental.....

    ResponderExcluir
  5. Prezado, esta e mais uma dessas placas que estao por ai, do tipo melhor do mundo, unico ,inigualavel etc.......concordo que esses tres conjuntos sao uma M......

    No mais aindsa ressacado da festa de ontem, aguardando a ponte aerea pra voltar pro rio.

    ResponderExcluir
  6. Essa foi forte!!!!!!!!
    Quanta m.... junta não???!!!

    ResponderExcluir
  7. Que absurdo chamarem de show do ano com um cartaz do Belo do lado! É óbvio que o Belo vai fazer o show do ano!

    ResponderExcluir
  8. Homero,

    É, tem muita porcaria por aí , que a a midia fica incensando e que tem espaço para visibilidade.

    Vocês não se preocupem (demais) , pois logo, logo o Felipe e sua banda encontram um baterista à altura. Eles vão ter seu lugar ao sol; ou melhor, à luz da lua, das estrelas e dos refletores, principalmente destes.
    Ser talentoso é difícil mesmo, no meio da mediocridade premiada.

    Vi o "Merda na Tela". Gostei, eu e o Mario votamos (positivo, claro).

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Oi Homero!!! Depois de passar a noite em claro num congestionamento-alagamento, ler essa sua pérola (com a qual concordo em absoluto) me arrancou a primeira gargalhada da semana... Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Meu caro Homero, como bom tricolor que sou, estou eufórico e agradeço os parabéns, mas venho comentar dois comentários. Sobre o comentário de estar no topo sem ter subido a escada. É um episódio triste, como todas as viradas de mesa, mas todos os clubes brasileiros já foram beneficiados por conchavos com a Confederação Brasileira de Futebol. Até mesmo o Peixe, em 82, quando terminou o Paulistão em 9º e não se classificaria para a Taça de Ouro em 83, mas a CBF convidou o Santos por índice técnico nos brasileiros anteriores.


    E sobre o Flu ser tri: o campeonato de 1970, o Roberto Gomes Pedrosa, era nos mesmos moldes dos campeonatos brasileiros dos anos seguintes, apenas tinha um nome diferente. Os Taças Brasil do Santos eram nos moldes da atual Copa do Brasil. Não me entenda mal, eu sou a favor do reconhecimento dos títulos antes de 1971, mas essa é a justificativa da torcida tricolor para se proclamar tricolor. Veja bem, o Santos também venceu o Robertão em 1968, então é mais um brasileiro para o Peixe.


    Gosto do Santos e sou fã do Ganso. Espero que ano que vem possamos protagonizar grandes partidas na Libertadores da América. Uma pena que os dois não possam ser campeões, então o Fluminense triunfará.


    Um grande abraço tricolor,

    ResponderExcluir
  11. Mas, em compensação, havia ao lado um cartaz do show do Belo... kkkkkkkk
    abs!

    ResponderExcluir
  12. Independente de tri ou octa "SAUDAÇÕES TRICOLORES E SALVE O FLUSÃO"

    ResponderExcluir
  13. Isso é porque vc não deve ter ouvido ainda o que eu ouvi.... UM RAP EM FRANCES.... Argh!! Me desentuba, me ajuda aí amigão. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Homero, nem minhas filhas aguentam estes sujeitos.
    Abraço;

    ResponderExcluir
  15. Homero,

    Não sei se foi de propósito, mas a sua foto colocou o "Belo" atrás das grades.

    Muito bom.

    Aí você assinaria Homero Fotografando Ventura.

    ResponderExcluir
  16. Música virou isso aí, Homero... Lixo vendido como obra-prima. "Restart" é sofrível. Essas "bandas" tocam riffs de guitarra manjados e letras de pagode de quinta categoria. Um nojo.

    O Fluminense, bem como você disse, está no andar de cima sem ter subido a escada. Mas eles ainda pagarão a prenda deles...

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  17. vi esse cartaz em botafogo e pensei a mesma coisa. que o los bife volte logo! (amiga minha os convidou pra tocar na feira da providencia, mas eles declinaram pela falta de baterista) []

    ResponderExcluir
  18. Homero, você sabia que no dia em que a Globo exibiu o show do Paul, no mesmo horário a Record exibia "A Fazenda" e, PASME, o reality show registrou maior audiência...

    sem comentários....

    ResponderExcluir
  19. Desculpe a expressão, mas pra esse show do ano tem de ser: p---q--p----!

    ResponderExcluir
  20. Este email eu vou deletar por me recusar a salvá-lo na pasta de arquivo eletrônico que criei com o título Homero, onde salvo todos os emails maravilhosos que recebo de vossa senhoria.
    Não pelo seu conteúdo mas pelo P.S.
    Parece coisa de flamenguista!

    ResponderExcluir
  21. Homerix,

    Essa sua postagem é um farto insumo, que estimularia o saudoso Stanislaw Ponte Preta (Sérgio Porto) a escrever o FEBEAPÁ4...o FEBEAPÁn, mutatis mutandis para a música. Oops, música, não, mas esses "grunhidos", que alguns denominam "música".

    Seu PS é preciso. Na verdade o Flu nunca retornou à Série A. Suas inesquecíveis manobras e viradas de mesa são casos históricos que não podem ser esquecidos, É o único clube, no Mundo, a ser rebaixado duas vezes para a mesma divisão no mesmo ano. Lembra? Foi rebaixado, virou a mesa e voltou pela via do tapetão, mas, no campo, voltou a ser rebaixado. O caso, dos mais contundentes, foi o do ano 2000, que resultou na Copa João Havelange (cujo nome merece ser lido no livro FIFA MAFIA, de Thomas Kistner, el libro negro de los negocios del fútbol), nome que escolhido para a lambança que foi o Vergonhão 2000, em que o Flu foi "convidado", eufemismo ainda assim agressiva a inteligência do cidadão, a disputar aquele torneio, que "substituiu" o Brasileiro 2000. Depois disso, continuou na Série A, embora ainda esteja devendo o retorno legítimo. Para mim o campeonato brasileiro da Série A tem 19 clubes, que disputam e estão sujeitos tanto a ganhar como ser rebaixado. Só não vale para o Flu, que tem sido salvo até mesmo pelo estranho caso da Portuguesa, cujo assunto será esclarecido quando tivermos uma Lava Jato no futebol.

    ResponderExcluir
  22. Show do ano, show do ânus...
    Este post foi pros anais!

    ResponderExcluir