-

quarta-feira, 1 de junho de 2022

O Submarino Angolano apresenta Star Club + A 6ª Década sem os Beatles


Esta foi minha 37ª viagem como Contramestre do Submarino Angolano! Uau! 

Mais de 9 meses viajando nas águas plácidas da obra dos Beatles!

Mais uma vez, grandes inserções do DJ Paulo Seixas!!

E hoje, segue a cobertura do Beatles at Star Club! 

28/05/2022 | 8º Versões no Star Club | O Submarino Angolano | LAC - 95.5 FM | Angola 

- "Sparkling Brown Eyes" - George Jones - 1960 | The Beatles | Live At The Star Club - 1962

- O contramestre Homerix, a partir do Brasil, traz-nos a análise à década de 2020 e os pontos altos dos Beatles e a solo desta época.

NESTE PODCAST!!!

https://m.mixcloud.com/tokeluanda/28052022-8o-vers%C3%B5es-no-star-club-o-submarino-angolano-lac-955-fm-angola/

 

Nosso comandante Seixas é o responsável por inserir os trechos de áudio conforme minhas 'deixas' ou mesmo outros que achar convenientes em seu enorme arsenal de ficheiros (como lá por aquelas bandas chamam os nossos 'arquivos') de sons dos Beatles. A liberdade é plena!! Nossa sintonia é ótima!!!





3 comentários:

  1. Ouvi. Aqui está o que lá escrevi. Legal. Muito legal. Só discordo que os Beatles tenham passado...Pois se ainda existem programas como estes cheios de carinho por eles. E com pessoas como eu aqui ouvindo o show semanalmente e religiosamente. Se all things must pass... só mesmo num futuro porque até hoje The Beatles estão aqui firmes, fortes, belíssimos. Quero crer que...forever.
    Incrivel ter tantos assuntos sobre eles agora nos tempos atuais! Homero achou tanto assunto, tanta coisa interessante sobre eles ...o que prova que não passaram. E ainda teve o Get Back...que é bem como ele descreveu. Um presente lindo que recebemos em novembro do ano passado. Gente, parece que foi ontem.
    George deixou a banda sem dizer o motivo. Não entendi o que foi dito por Homero...após bronca com quem? Vixe, acho que vou ter de ver o documentário de novo. Não vi essa bronca não. Com quem?
    Sei que ele saiu quatro dias após algo parecido com desentendimento entre ele e Paul. Mas não chega a ser briga. Por algum motivo essa cena foi censurada no documentário. Vemos apenas uma parte. Pelo menos vemos que foi a respeito da musica Two of Us. Porque no outro documentário, o Let it Be, parecia ser i got a Feeling.
    Eu tenho de parabenizar Homero por conseguir fazer um resumo tão bom de algo tão rico como o Get Back. Selecionar os momentos a serem comentados não deve ter sido tarefa fácil porque tudo ali é comentável. Pois ele conseguiu!
    Agradeço pelas doses semanais do show no Star Club. Sempre novidade pra mim. Não conhecia Sparking Brown Eyes.

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu acho que no livro também cortaram parte da conversa entre John,, Paul e George enquanto trabalhavam na música two of Us. Eu li o livro...graças a amigos queridos que você sabe quem são...E não achei o que vi num canal Pop Goes to the Sixties. Mas você sabe como sou. Tenho de ler e repetir a leitura. Posso ter saltado alguma coisa. Tem muita coisa que não está no filme. Uma maravilha. Mas penso que cortaram uma parte importante. Vai ver que a pedido de Paul. Sei não. Acho que você sabe a parte que estou me referindo.

    ResponderExcluir