-

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Um Canção Silenciosa

Ora ora ora, quando nada mais se espera saber sobre os Beatles, eis que surge uma novidade muito interessante..... Esta eu devo ao amigo Osmar, grande beatlemaníaco e guitarrista de mancheias.
 
Estavam eles a caminho de Tóquio em 1966, quando souberam da pequena revolta que se formava porque iriam se apresentar no Budokan Hall, um templo dedicado até então, apenas e tão somente a lutas de Sumô e outras artes marciais veneradas pelo povo japonês. Isto posto, ao chegarem, foram brindados com um cerco de 35 mil policiais para garantir-lhes a integridade física e levá-los ao Hotel Hilton, onde ficariam sem mostrar a cara até a hora do show.
 
Para passar o tempo, e sem sinal de internet, o empresário disponibilizou-lhes tintas e pincéis, e então John,  Paul, George e Ringo fizeram seus desenhos a partir dos cantos de uma mesma mesa, em direção à base de um abajur  que estava sobre ela.
 
O que acham??
 
Segundo consta, a obra de arte foi presenteada ao chefe do fã-clube japonês, depois passou de mão em mão até que chegou ao último colecionador que teria pago £ 350 mil por ela.
 
Será que alguém analisou cada quarto da obra associando as imagens a cada um dos Beatles, que autografaram o centro?



 






 


Nenhum comentário:

Postar um comentário