-

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Vida - Tapas - Idoso - Céu - Educação - Katie Ledeck

Cá estou de novo atualizando meus Non-Facebook-Friends com minhas entradas naquela rede... além daquelas que já publiquei como post especial, casos de Cássia Kis e Praça Alex
 Comecei celebrando uma vida a dois...
 
Há 37 anos tive minha primeira namorada.
Há 33, casei com ela.
Primeira e única, até hoje e 'forever'!!


Depois vieram assuntos diversos
------------------------------------------------------

TV 1 -
O episódio de Tapas e Beijos hoje está hilário .... aliás bem apropriado para o bairro onde se passa, Copacabana, que tem a Hilário .... a Rua Hilário de Gouveia!!! Bobagem!!
O certo é que é uma pena que vai acabar ... última temporada.... excelentes atores .... Fernanda Torres e Andréia Beltrão sempre brilhantes ... e todos, apenas todos os coadjuvantes, idem .. roteiros sempre perfeitos... uma pena!!!
Até quem nunca aparece é engraçada... hoje vimos pela primeira fez as costas da Clotilde, na mala do camburão!! Muito bom!!


TV - 2
É hoje...... na novela das 11, que não assisto sempre, mas sei das sacanagens que rolam, ouvi pela primeira vez a música-tema de Angel com o namoradinho... Nada menos que 'Eu Amo Você', que eu aprendi a amar quando tinha 12 anos e a ouvi, na voz inigualável de Tim Maia. Só que agora é cantada por uma contora, muito bem interpretada, Céu é o nome dela, mas no final ela termina com 'Eu amo você, meninO uu' poxa, perde todo o encanto quando a letra é mudada por causa do gênero do intérprete. E hoje, se encaixava muito bem, com toda essa liberdade que anda por aí, não tinha nada demais ela manter o ''Eu amo você, meninA uu'.... Além disso, voltando à novela, hoje, a cena da Cracolândia foi muito triste..... e Grazi Massafera está arrasando .... perdendo o viço ao longo da novela... está quase acabada ...

TV - 3
É hoje II - A Missão...
Tocante o Profissão Repórter de hoje.
As condições que as guerreiras crianças têm que enfrentar para ter sua educação nos longínquos rincões desta nossa 'Pátria Educadora'.
Um longo caminho... em todos os sentidos.....


Esporte - 1
O Brasil segue em seu desempenho pífio em Kazan, onde vai passar loooomge do objetivo de ganhar 8 medalhas (nas raias), estamos testemunhando mais um fenômeno americano. Katie Ledecky ganhou hoje sua terceira medalha de ouro, nos 200 m livres, sendo que as outras foram nos 400 m livres e, pasmem, nos 1500 m livres!!! Se não estpu enganado, é muito raro.
Logo depois, passei ao JN, que mostrou uma excelente reportagem sobre a natação americana, que abriu e fechou com ela...
Cielo acabou!!

Esporte - 2
Katie Ledecky na piscina para 800 m livres!!
Quarto ouro à vista!!
Primeiros 100m junitnho com a linha vermelha do recorde mundial
..... que é dela mesma!!!
Nos 200 m a linha já ficou pra trás!!!...

Nos 300 m já leva um corpode vantagem!!!
Nos 400 m quase dois corpos... vou parar com as parciais!!
Impressionante!! 10 segundos à frente da segunda colocada
Mais um recode mundial!!

(depois ela ganharia mais uma de ouro - 5 no total - Grande nome do Mundial)

---------------------------------------------------------

FINALIZANDO, UMA FOTO QUE VALEU TAMBEM PELA LEGENDA DE MINHA AMIGA ELIZABETH

"Ao pé da Letra"!!!!!

Um comentário:

  1. Quase estou nessa. Tenho um mondeo 97 com apenas 51 mil quilômetros rodados.

    Itamar

    ResponderExcluir