-

sábado, 9 de novembro de 2013

Novo Medalhista de Bronze no Clube!!!


Casamento magnífico em Niterói, festa espetacular, sentamo-nos à mesa com Armando e esposa, papo vai papo vem, eu me lembrei: "Sabia, Neusa, que o Armando comprou 3 livros da Renata?" Ela: "Que legal!" Ele: "É, e vou querer mais!" Eu: "Que bom! Depois manda o nome pra ela fazer a dedicatória!" Ele: "Vai ser mais de um!" Eu: "Jóia! Então manda um email com a lista na segunda-feira!".... Festa vai, festa vem, uma bela hora, ele me encontra de novo e diz: "Vocês têm 7 livros?" Eu ri, e confirmei!!!

Ontem foi o dia da entrega. Veja o registro!!!



E, claro, imediatamente Armando subiu aos píncaros do Clube dos Compradores Escarlate, ostentando uma belíssima Medalha de Bronze, perdendo apenas para Dulce, Fernando, empatando com Rafael e ultrapassando João que, aliás, é compadre dele!!! 

Veja aqui o topo da lista atualizado!

12 livrosDulce Takeda
11 livrosFernando Maia
10 livros: Rafael Clark, Armando Barros
9 livrosJoão Figueira,
8 livrosRosa Barbassa

Obrigado, Armando!!

Aos demais, vejam que boa ideia pro Natal, che-gan-do!


Nenhum comentário:

Postar um comentário