-

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Ganso, Nota 10 .... Placar: Seedorf 10 x 0 Galvão


Neste sábado, o Paulo Henrique Ganso fez um lance daqueles, da melhor época do Santos de 2010 (que saudade!). Vocês verão o lance, logo no início do video!! Vejam, revejam, babem. Riam, gargalhem!!! Coisa de gênio!!

Mas sigam vendo o video!

É o início de uma conversa memorável do "Bem, Amigos" aquele programa do Galvão Bueno do SporTV. O convidado de honra, pelo futebol, era o Seedorf, do Botafogo.

Vejam como o Galvão (e os outros) fica (m) sem jeito, com a sinceridade e clareza do jogador holandês.

http://sportv.globo.com/videos/bem-amigos/t/ultimos/v/para-seedorf-apesar-de-lance-genial-ganso-e-ainda-um-pouco-devagar/2978535/


Tudo espetacular!!

Olha, se ele não daria certo na Europa, não sei!! Sei que eu queria ele de volta no Santos!!!

Ai que saudade do Santástico de 2010 .... de Ganso, Neymar, Robinho e André.....

2 comentários:

  1. 1) Golaço espetacular!
    2) Excelentes análises do Seedorf e também do Junior.
    3) Eu também queria o Ganso no Flamengo no lugar do Carlos "siri" Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Homerix,

    Graças à mais e maior das incompetentes diretorias que já passaram pela Vila, sob a liderança do seu incompetente mor, Luís Álvaro, quem não soube liderar o clube e agir com o respeito que merece o Ganso, craque que hoje brilha no tricolor paulista, e para quem torço que continue brilhando para mostrar o seu futebol vistoso, elegante e eficiente, e que tanta falta faz ao Peixe, que tem se arrastado com a mulambada que os incompetentes colocaram por lá, na esperança de "esquentá-los" para venda, num modelo de negócio opaco e com requintes de conflito de interesses , que expõe o clube à ridicula situação que vive atualmente, com muitas dívidas e frustração da torcida.

    ResponderExcluir