-

sábado, 19 de outubro de 2013

4 Videos Sensacionais - Thanks, Osmar!!!

Um grande amigo meu, o Osmar, rockeiro petroleiro, mandou-me um email nesta semana com 4 grandes indicações de videos com interpretações espetaculares de músicas dos Beatles.

Endosso seu gosto e comentários! Conhecia apenas a do Jonas Brothers, que mandaram muito bem em um show na Casa Branca. E já havia ouvido o Kevin Spacey arrebentar com a mesma canção de John!

Compartilho com vocês com muito gosto!!!

"While My Guitar Gently Weeps":
Tom Petty - viola, primeiro vocal + backing vocal;
Jeff Lynne - guitarra, segundo vocal + backing vocal;
Dhani Harrison ("clone do pai") - viola;
Marc Mann (de boina) - guitarra, primeiros solos (excelente);
Steve Winwood - teclados;
... e...
Prince - guitarra, solos do final (sem palavras... vejam como ele "energiza" todo mundo e a reação dos outros músicos no palco... talento e carisma, né?...)




Uma versão de "Mind Games" do John Lennon, com o ator Kevin Spacey (pra quem não conhecia este outro "dom" dele, vai ficar impressionado - canta muito, o timbre de voz parece com o do John e ele cantou a música no tom original)
OBS: ele também "energiza" - vejam a reação dos músicos e a platéia aplaudindo de pé no final. 




Uma versão de "Drive My Car" que gosto muito, com a banda Jonas Brothers (dos EUA), na Casa Branca, durante a entrega do Prêmio Gershwin para o Paul McCartney:

OBS: a banda arrecadou aproximadamente US$ 12 milhões em 2007 e doou 10% para a fundação Change for the Children Foundation (criada por eles)  desde 06/08/2008, a Bayer Diabetes Care designou Nick Jonas (um dos irmãos) como embaixador para promover junto aos jovens a idéia de como  controlar a diabete; Nick foi diagnosticado com diabete quando tinha 13 anos (ele foi ao Senado dos EUA para conseguir mais recursos para os diabéticos).  

E uma versão de "I Saw Her Standing There" que também gosto muito, com a banda Stereophonics (do País de Gales, criada em 1992),
http://www.youtube.com/watch?v=-ooVjgS4AFY

2 comentários:

  1. Excelentes vídeos, principalmente o primeiro. Eu também só conhecia o da Casa Branca...

    ResponderExcluir
  2. Fantástico! Como Beatlemaníaco juramentado, fiquei em transe. E (parodiando Zózimo) e o Kevin Sapcey hein, hein?... Valeu, irmão Homerix!

    ResponderExcluir