-

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

CANSEI!!!

Aqui, na TV, corre um filme espetacular, "Incontrolável", com Denzell Washington e Chris Pine, muito bem filmado, baseado em fatos reais

Amanhã vamos a Minas Gerais. 
Objetivo: Inhotim. 
Ficarei 5 dias fora.


Nos bons tempos eu teria programado minha ausência com posts diários sobre um determinado assunto, como fiz em 2011, com o Projeto AWoL.

Hoje, ando desanimado...

Posts cada vez menos lidos...

Comentados então, nem se fala!! Apenas os amigos de sempre... e nem sempre...

Uma proposta de rememorar lembranças do passado, por exemplo, não teve nenhuma resposta, afora um amigo que declinou.

Povo anda sem tempo..... Devo ter cansado as pessoas ....

Quem sabe quando eu voltar eu me animo e conto como foi a viagem.

Nesse meio tempo, meu filho Felipe lançará um novo disco, que está espetacular, agora de sua outra banda Baleia, mas não estou animado com as respostas daqui. Avisei de um teaser outro dia, e nada.... Seu outro disco, da outra banda dele, Los Bife, não despertou deste meu público maiores paixões, apesar de ser também muito bom.

Quando eu souber de mais detalhes do lançamento da Baleia, para download gratuito, claro que cumprirei minha obrigação e anunciarei aqui. Quando acontecer o show de lançamento, mandarei o convite.

Sei que vão me chamar de chorão, mas assim é como sinto!

Fui!

Abraço

Homerix Viajando Ventura


19 comentários:

  1. Para com isso, Homerix! que fossa é essa, cara? dois filhos maravilhosos, talentosos, e com a fama pairando (sendo que Renata chegou mais perto, por enquanto; já já o filhotão também estará junto) sobre eles.
    Uma ótima viagem, e curtam muito.
    abs
    Carol Pacheco

    ResponderExcluir
  2. Prezado Homero. Concordo com a Carol Pacheco: Para de chorar por que não há motivo nenhum para isto.
    Vai agora a minha bronca! Eu lhe conheci por você ser beatlemaníaco (melhor qualidade de um ser humano, pelo menos para mim é claro). Lembra né. Pois bem, seu último post "beatle" aconteceu em 21 de agosto (Abbey Road) e o penúltimo em 4 de junho, isto mesmo 4 de junho, há quase 4 meses.
    Portanto, eu e os demais beatlemaníacos é que devíamos estar chorando. Cadê o Homero beatlemaníaco dos nossos almoços das quartas-feira?
    Queremos o Homero beatlemaníaco de volta. Falei e disse.
    Grande abraço e bom passeio

    ResponderExcluir
  3. Poxa... Homero... acho que vc mesmo já captou o 'x' da questão.... tempo é mesmo uma coisa cada vez mais rara e muito muito muito importante... mesmo assim... não desista não.... continua ae.... pois seu trabalho aqui é muito legal! contineu please! Se anime!

    ResponderExcluir
  4. Grande Homerix, tenho certeza que você vai voltar de Inhotim - o maior e melhor museu ao ar livre de arte contemporânea do mundo, sem falar no maravilhoso jardim botânico - com as baterias e o ânimo recarregados. Curto os seus posts, e quero continuar curtindo. Forte abraço, Camargo

    ResponderExcluir
  5. Homero,
    Isso é problema?
    Um abraço,
    Osmar.

    ResponderExcluir
  6. Homero,
    Isso é problema?

    Abraço,
    Osmar.

    ResponderExcluir
  7. Como blogueiro também chegado a crises existenciais, entendo perfeitamente o que você sente. Mas, liga não. cara! Há algum tempo que escrevo pelo prazer de escrever, e nada mais. Se há resposta, ótimo; se não,há, paciência.É claro que é "easier said than done..." Bola prá frente e uma ótima viagem a Inhotim.

    ResponderExcluir
  8. Como blogueiro também chegado a crises existenciais, entendo perfeitamente o que você sente. Mas, liga não. cara! Há algum tempo que escrevo pelo prazer de escrever, e nada mais. Se há resposta, ótimo; se não,há, paciência.É claro que é "easier said than done..." Bola prá frente e uma ótima viagem a Inhotim.

    ResponderExcluir
  9. Homero, eu concordo com o Osmar, se o seu problema é esse, então...voce está bem de problema, heim? (para melhorar o seu...quer ouvir os nossos, seus leitores? rsrs). Aaahh, já está achando que o seu não existe mais, não é?
    Vá lá naquele lugar liiindo, chamado Inhotim, após renovar a sua alma com tanta arte e natureza, coma um arroz branquinho acompanhado de feijão tropeiro, tendo por sobremesa goiabada cascão com (o legítimo) queijo de minas, após, tire uma soneca e vc vai perceber que o seu mundo vai se colorir de novo.
    Nós todos vamos ficar aqui, pacientemente, esperando voce voltar. Boas férias!

    ResponderExcluir
  10. Homero, essa é para te alegrar.
    Gente, está no Globo de hoje, que "amanhã, dia 2, Os grupos Los Bife e Planar tocam no Studio RJ (2523-1204), às 21h, em mais uma edição do projeto Cedo e Sentado."
    Pronto, falei!

    ResponderExcluir
  11. Meu irmão, quequéisso? Você não tem noção do quanto é amado e admirado, em todas os cantos por onde anda e andou na vida. O que ocorre é que nem sempre as pessoas se sentem in the mood para se manifestar.Agora mesmo, só estou te escrevendo por que é para você, porque vontade, vontade mesmo não tewnho de fazer coisa alguma.
    Ontem fui diagnosticado, depois de 7 horas no hospital=como portador de DPOC.
    Antes de obrigar vc a ir ao Google eu explico: ENFISEMA PULMONAR EXARCEBADO e, o pior, acompanhado de uma massa tumorosa do tamanho de uma laranja pequena no pulmão direito. Pago pedágio pelos 55 anos de fumante severo. Animo meu irmão

    ResponderExcluir
  12. Meu irmão, quequéisso? Você não tem noção do quanto é amado e admirado, em todas os cantos por onde anda e andou na vida. O que ocorre é que nem sempre as pessoas se sentem in the mood para se manifestar.Agora mesmo, só estou te escrevendo por que é para você, porque vontade, vontade mesmo não tewnho de fazer coisa alguma.
    Ontem fui diagnosticado, depois de 7 horas no hospital=como portador de DPOC.
    Antes de obrigar vc a ir ao Google eu explico: ENFISEMA PULMONAR EXARCEBADO e, o pior, acompanhado de uma massa tumorosa do tamanho de uma laranja pequena no pulmão direito. Pago pedágio pelos 55 anos de fumante severo. Animo meu irmão

    ResponderExcluir
  13. Homero, acho q vc deve focar mais no escrever por prazer do q nos numeros subsequentes. Assim, o q vier sera lucro. Pare de se preocupar com a fama (hehe), deixe-a pros filhotes. E' claro q publicar no blog pra ninguem ver nao faria sentido, mas sabemos q isto nao ira acontecer,... vc q esta exagerando, nao somos tao poucos e insignificantes assim (buaaa, vou chorar tambem). E quanto a comentarios, serei sincera, pra mim nossa relacao e' assim: vc e' o escritor e eu a leitora, um escreve a outra le. Nao me sinto a vontade pra postar comentarios pra todo mundo ler. Muito raramente o farei. Este aqui so esta indo pra todos pq vc chorou (vc mesmo que profetizou...) Abraco, curta a viagem e volte cheio de inspiracao para retomar os posts.
    Grazzi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Grazzi! Falou (escreveu) muito bem! De acordo em todos os sentidos!

      Excluir
  14. Não desanime meu caro Homero.

    ResponderExcluir
  15. 16 comentários de 30 de setembro, data do post, até agora (17 com este).
    E ainda me animei a escrever minhas lembranças longinquas da infância lá no outro post.
    Moral da história: "Quem não chora não mama..."

    ResponderExcluir
  16. Desanima não. Estamos contigo. Talvez se houvesse um botão de "curtir" o feedback fosse maior...heheheheeh. Abs. Caio.

    ResponderExcluir
  17. Como se diz no Rio, fala sério, Homero!

    Tu ofereces uma ótima forma de entretenimento. Imagina todas as outras formas de entretenimento com as quais tu concorres, e passas na frente!

    Para explicar a falta de acessos no meu caso, por exemplo, posso dizer que ultimamente tenho raros momentos para entretenimento, e um deles estou usando para escrever isso aqui. ;-)

    ResponderExcluir