-

domingo, 21 de dezembro de 2014

Os Compradores Escarlate - entre nessa!!!


Em novembro, fez três anos que minha filha Renata lançou seu primeiro livro, A Arma Escarlate. Nesse meio tempo, conseguiu fãs apaixonados, teve dezenas de resenhas positivas (felizmente pouquíssimas negativas), esgotou a primeira edição na Bienal de São Paulo, lançou a segunda na Bienal de Fortaleza, com nova capa, na terceira edição, vendeu 600 livros na Bienal do Rio, deu dezenas de entrevistas a blogs, criou uma campanha pra leitura em orfanatos, teve algumas reportagens em jornal, fez alguns vídeos no youtube (o último mostro aqui), enfim, foram três anos maravilhosos!! O terceiro começou com um Codex de Ouro!!!

Agora em agosto, ela lançou A Comissão Chapeleira, continuação do primeiro, na Bienal de São Paulo, vendendo um combinado de quase 1000 exemplares dos dois livros.

Tudo muito bom, tudo muito bem, mas o livro ainda não estourou. 
Mas vai!!!! 
Interessante que foi eleito, recentemente,
O Melhor Livro Desconhecido do Grande Público!!!

Já é um começo!!

E temos muito a agradecer!! A todos os que compraram o livro, aos que leram, aos que recomendaram, mas eu, iniciativa minha, gostaria de usar este espaço para dar um agradecimento especial a um pequeno grupo, que denominei 'Os Compradores Escarlate', daqueles que compraram mais de um exemplar, para presentear, ou incentivaram a compra de um exemplar por outra pessoa!! Ao menos os que me chegaram ao conhecimento! Estou começando a incluir agora os exemplares de A Comissão Chapeleira. Mesmo correndo o risco de cometer alguma injustiça, afinal é muito provável que eu não consiga listar TODOS. Àqueles que esqueci, por favor me perdoem, e me avisem, que eu amplio a lista!!!

NESTE NATAL, 
ENTRE VOCÊ TAMBÉM 
NESTE CLUBE!!  
SEJA UM 
COMPRADOR ESCARLATE
29 livros: Armando Barros
27 livrosJoão Figueira
16 livros: Fernando Maia
15 livros: Nádia Lima
12 livrosDulce Takeda
12 livros: Família Clark
11 livrosCarlisson Tenório
10 livrosLuciana Temporal
8 livrosRosa Barbassa, Beth Pierobon, Josué França, Heber Resende
7 livros: Kamilla Celles, Lucas Santos
6 livros: Carlos Borromeu, Rodrigo Silva, José Sanglard, Ralph Piazza
5 livros: Jorge Moraes, Mariana Vieira, Armando Hashimoto, Mônica Faria, Luciana H, Gilda Rolim, Leandro e Adriana Borges, Suzi Pereira, Carla Luz, Vivian Oliveira, Renato Bertani, Dryelle Hoffman, Renato Quaresma, Annelise Brito, Amaury Leonardo
4 livros: Manuel Guedes, Fe Albuquerque, Lucíola Tisi, Carla Luz, Sílvia Oliveira, Ricardo Kildare,  Itamar Rodrigues, Terê Gontijo, Arnaldo Coelho, Dione Isabel, Maria Laura Muanis, Carlos Macena,
3 livros: Ricardo Haddad, Wagner Sotelinho, Ana Cristina,  Sandra Leite, Rossella Lavínia, Evaldo Gonçalves, Armando Gomes, Bruna Dias, Renato Azuaga, Alessandro Gomides, Rubem Carvalho, Marcelo Trindade, Marco Latge, João Toledo, Gabriel Moreira,  Flávia Kneipp, José Airton, Valter Melo, Thelma Reston, Anneliese Schmidt
2 livrosRômulo Rodrigues, Julius Heinerici, Frederico Hull, Renato Azuaga,  Symone Ferreira, Deny Paternostro, Janaina Gonçalves, Ana M.,  Hugo Repsold, Fernando Nagle, Gerson Gonçalves, Ricardo Aquino, Jorge M., Ângelo Milani, Pedro Bruni,  Diego Souza, Carlos Mastrângelo, Marcelo C., Álvaro Tutia, Maria Antonietta, Lincoln Guardado, Ricardo S.,   Ivan F., Bianca Pimentel, Diego Claudino, Thai Cardoso, Helena Menezes, Erika Morishita, Lucas Lara, Tamires Sarmento,  Emanuel Ferreira, Guilherme Bartholomeu, Pablo Ruben, Thiago França, Chistiane Formosinho, Renata Kimura, Carlos Renato, Lázaro Brandão, Flávio Vianna, Sérgio Barros, Sérgion Nunes, Valquíria Santos, Frerlan Rodrigues, Paulo Lins, Marcelo Guerra, Marcelo Nova, Eduardo Rizkallah, Marilene Gontijo, Alexandre Quadrado, Clodiana, Oswaldo Bonfanti, Marcos Benício, Márcia Rosa, Lília Castilho, Fausto, Acioli, Márcio Rosa, Júlio do Cantinho, Petra Melo

Obrigado a todos!!! Como disse, quem já é sócio e não está na lista, avisa!!!

Quem ainda não é, siga a recomendação da legenda da foto!! 

Aliás, notaram a varinha? Foi presente de um fã, o Thiago, de 15 anos, que teve o carinho de talhar em madeira uma varinha exatamente no desenho do livro. Muito demais!!!!

E aqui, como prometido, o novo vídeo de Renata, em que apresenta a nova capa, e remete para o primeiro, em que fala sobre o livro!!!




Um abraço e um FELIZ NATA ESCARLATE PRA VOCÊ

7 comentários:

  1. Eu to na listinha da turma de 2 !! E ontem mesmo indiquei pra mais uma pessoa que vai sair de férias e pediu dicas de livros numa lista de discussão.
    abs
    Annelise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imediatamente incluída!!! E na lista de 3!!!! Bem-vinda ao clube, Annelise!!!

      Excluir
  2. Ah que pena eu por enquanto só comprei 1 :/ Mas em breve eu entrarei na lista, o aniversário de uma amiga está chegando e vai ser o presente dela!! Ah, aliás parabéns pelo blog Homero esta Show!

    ResponderExcluir
  3. Bom... se juntar tudo o que eu comprei, eu comprei 5 livros! 1 para mim e 4 para presentear. Mas ao mesmo tempo foram assim: comprei o meu. Depois mais dois para dar de presente no natal e ontem (no rio sul) comprei mais dois para dar de presente de aniversário!

    ResponderExcluir
  4. Homerix,

    Recebi uma mensagem da Saraiva "... exclusivo pra você que comprou A Arma Escarlate". Um livro puxa o outro e vida que segue. É o conceito do "real option" aplicado à saudável atividade da leitura...

    ResponderExcluir
  5. Eu estaria na lista de 2. Um para mim, logo no lançamento, e outro para presentear meu Filho de 14 anos que o leu em dois dias.

    Itamar

    ResponderExcluir